sábado, 21 de fevereiro de 2009

Estados de espírito

As garrafas que já bebi ainda não fizeram o efeito desejado.... Estou uma pilha de nervos....
Não tanto pelo adversário mas pela importância do jogo. Depois do freixo fc ter ganho ontem é fundamental não perder no wc. Espero uma exibição séria e personalizada, com muita garra e ambição, mas admito que prefiro ganhar pontos.... É assim a vida. A necessidade releva para segundo plano outras ambições.

A fruta voltou para o cesto.... Afinal fomos beneficiados contra o freixo fc....Triste sina esta de se gostar de futebol "limpo" em Portugal.

Sempre gostei do SCBraga mas depois de ter visto, mais uma vez, o castigado na tribuna presidencial, só quero que eles se fodam! Será que os associados do Braga (não incluído o Catedral Serrote) não sentem que o papa quer ganhar protagonismo com as vitórias europeias do Braga? Que quer aproveitar essas vitórias para ganhar aliados contra os seus inimigos? Que é uma amizade pontual...?
O que é que Braga e o seu clube ganham em estar ao lado do papa e contra o Benfica? Ou será que a pergunta que se devia fazer seria, o que é que os seus dirigentes ganham.....?

Viva o Benfica!
Vou beber mais uma....ou mais dez.....

Saudações Benfiquistas

Sem comentários: