quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

quatro notas

1 - O Benfica é o clube mais prejudicado pela realização das meias-finais da Taça da Liga, no mesmo dia em que se realiza uma jornada da Liga Intercalar. Não só porque só ontem soube com quem vai jogar, mas, sobretudo, porque encarará o jogo de logo à noite com a dignidade que a segunda prova da Liga de Clubes merece. Nem todos farão o mesmo...
2 - Domingo o ndrangheta estará bem representado nas antas. Eu vou com o manini e espero que, pelo menos, os 2600 bilhetes que vieram para baixo sejam vendidos.
3 - Vou-me embora hoje e chego domingo de madrugada, a tempo da viagem ao freixo. Durante 4 dias não vou andar por cá, mas, certamente, saberei a nomeação do árbitro para domingo. Tudo aponta para o Baptista... a ver vamos!
4 - Equipa para domingo: Quim, Maxi, Luisão, Sidnei e David Luiz; Katsouranis, Carlos Martins e Amorim, Aimar, Reyes e Suazo. Sem espinhas!
NB - No domingo o ambiente nas antas será de guerra civil. Sobretudo dentro de campo. Suazo e Reyes serão os principais alvos de Bruno Alves e companhia. Os nossos jogadores, espero, não terão medo e portar-se-ão como verdadeiras águias! Ao fim e ao cabo, só o jogo interessa! E se soubessem a confiança que tenho no Katsouranis... essencialmente no Katsouranis! O nosso médio-centro, por certo, quererá limpar a imagem deixada no clássico da Catedral e, pelo menos, um marcará!
FORÇA BENFICA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá se concretize esse desejo. também gostava que isso acontecesse mas sabendo que naquele local vale tudo menos tirar olhos, já me contentava com o empate, a partir de um determinado tempo de jogo o campo começa a ficar inclinado e não haverá volta a dar, mais uma vitória para o clube da fruta, um clube organizado e muito bem à moda de Palermo como o Mourinho referiu à uns tempos atrás.
Força Benfica.
Abelourinha.

Anónimo disse...

O árbitro para Domingo deverá ser o Proença... está entre ele e o benquerença...

Anónimo disse...

Tens é confiança que o Katsouranis limpe mais um, à semelhança do que fez com Anderson! Nisso é que tu tens confiança... Se o fizer, novamente, é certo que no Dragão, e não nas Antas, as coisas não terminarão bem.

piazzanuova disse...

Tens muito que falar ó alarve azeiteiro, vai ver os lances do teu animal(ves) e depois manda um mail. PALHAÇO!

Anónimo disse...

Katsouranis tentou acabar com a carreira de Anderson, sabendo que o mesmo vinha de uma lesão grave! Essa é a verdade e gajos como tu não têm tomates suficientes para assumi-lo. Para apontar o dedo aos outros, são os primeiros; já admitir que têm jogadores em casa como Katsouranis, da mesma maneira que já tiveram outros como Petit, é que é f*dido!

Anónimo disse...

Tentou acabar com a carreira do Anderson...

Num lance limpinho! Andrade é burro ponto final!!!

RA disse...

O mesmo Anderson que estava apto para entrar poucos minutos depois, COMO VEIO A ENTRAR?

lol

Anónimo disse...

Aquilo que mais me preocupa esté na forma como os jogadores do Porto encaram a rivalidade entre os clubes e consequentemente este jogo relativamente aos jogadores do Benfica, como uma vez o Maniche disse,salvo erro, "no Porto aprede-se a odiar o Benfica".
Com isto quero dizer que certamente que o Porto se irá superar a muitos niveis em campo. Espero que o Benfica tenha igual actitude e que encare o jogo como algo mais do que um jogo para a conquista do título.
Confio nos jogadores e acredito que se tiverem confiança, uma boa actitude em campo, com uma arbitragem leal e alguma sorte levarão os 3 pontos para Lisboa.

Deixo ainda a opinião que caso a meia final da taça da liga ditasse um Benfica-porto e este fim-desemana um porto-sporting o porto teria ido á Luz com uma equipa bastante mais competitiva do que aquela que foi a alvalade.