segunda-feira, 7 de junho de 2010

Especulação

O clube do norte de Lisboa desmultiplica-se em observações e notícias para a imprensa... A grande incerteza, porém, é esta: não vendendo pode comprar? E mesmo vendendo?

5 comentários:

bailarino disse...

É uma pergunta pertinente.
Parece-me que ainda vai haver alguma venda a 30 de Junho como no ano passado para poder ser incluído no exercício deste ano.
mas parece-me que o Bruno Alves e o Meireles não ficam. Por outro lado, se ficarem, só vao trazer (mais) problemas ao balneário. Mas como já está a nascer um novo líder com 6 meses inteiros de casa, está tudo bem.

Abraços

Passaralho disse...

bailarino: Parece-me que entendeste mal o destinatário da questão. É a norte do SLB, mas nem tanto...

Constantino disse...

Fosgasse tambem não percebo nada de geografia lisboeta, pensava que o belem lumiarense ficava a sul do Glorioso.... ou então estou-me a basear no que vejo nas tabelas classificativas epoca apos epoca.

bailarino disse...

Pois, tou a ver que falhei.
Mas, sinceramente, esses nesta fase apenas me dão pena, nada mais. Mas só têm o que merecem.

Abraços

Rosmano disse...

So acho piada que o porto continua constantemente a rouba-los e a pisa-los (Ruben Micael, Villas Boas agora querem roubar-lhes o Evaldo e o Lazaretti...) e nao dizem nada.

Sao mesmo uns submissos de merda. E burros de mais para compreenderem que o Porto lhes esta a comer adeptos no Pais inteiro alem de os enfraquecer ano apos ano.