segunda-feira, 14 de junho de 2010

Espero bem que tenhas razão...

1 - Eliseu considera que Roberto é o melhor guarda-redes da liga espanhola... Esperamos que não se engane...

2 - A novela em torno de Di Maria já começa a enervar... o jogador. Quem o viu, apático e com pouca vontade, contra a Nigéria interrogar-se-á sobre os motivos...

3 - David Luiz também vai sair. Não pelos 50 milhões da cláusula, mas por um valor perto dos 40. O que será, em todo o caso, um grande negócio!

4 - Entretanto virá, na senda de Aimar e Saviola, mais uma estrela do futebol europeu. Quem será?

18 comentários:

APLANE disse...

Boas Inespugnabile..

Afinal os maiores receios de alguns, justificavam-se...

O Benfica não dá a devida importância à posição de GUARDA REDES. Porque se o fizesse não teria contratado o Roberto..


David Luiz por +/- 40 M? Grande negócio..

Estrela na senda do Aimar e Saviola...?

Simão Sabrosa...Acertei?

inespugnabile disse...

40 milhões pelo David Luiz será sempre um grande negócio!

Não sei quem é a estrela... para já...

APLANE disse...

O que falei do Roberto, não tem a ver com a qualidade, mas pela desconfiança que pode causar..

Ao 1º erro, está feito...
E pelo que o JJ falou, GR experiente, fala-se na blogosfera que era Sul-americano a jogar na Europa, presente no Mundial, sempre pensei que fosse o Romero...Ou o Cavalieri...

Siga a banda...Bem -vindo Roberto...
PS: Contratamos uma das maiores promessas do Mundo na sua posição:GR..

http://www.nkolimpija.com/?page=news&id=1457

site oficial do clube dele...

APLANE disse...

40 M é muito bom..

Mas o Presidente encheu nos a cabeça com o só pel Clausula..
Por isso poderá haver algum desconforto...MAs para mim, GRande negócio...

Constantino disse...

É obvio que tanto o Di Maria como o David Luiz se sairem não vai ser pelo valor da clausula. Tendo em conta a crise que por ai anda, 50 milhoes por um central e 40 por um extremo que só fez 1 epoca a serio é um exagero do camandro. Por outro lado tambem ninguem podia esperar que o LFV andasse por ai a dizer "ah a clausula do Di Maria é de 40 milhoes mas nós vendemos por menos" não é? Há que saber vender o peixe. Para estupidez ja basta o Sr. Domingos Soares Oliveira andar sempre a dizer que o SLB tem mundos e fundos para contratações, do tipo "inflaccionem os jogadores que nós temos guita a monte". (e atenção, não sou o maior adepto do LFV, mas nisto temos que ser realistas).
Quanto ao Roberto, já começo a ficar curioso, é que mesmo em foruns espanhois toda a gente diz que é uma grande perda para o Zaragoza (e agora não enham com tretinhas que o que serve para o Zaragoza não serve para o SLB porque senao meto já aqui o Aimar em cima da mesa). Ha inclusive um video no youtube intitulado "quedate por favor" dedicado ao Roberto. A ver vamos, mas se vier para o SLB passa logo a ser o meu GR.

MS disse...

Acho que mentir aos socios como arma negocial nao e aceitavel.

M disse...

é o ronaldinho pá!!!

o rui faz-lhe a cabeça, o luisao oferece churrasco e o gajo cá tem praia e mulas à brava...

:)

Pedro disse...

1- Espero que sim. O SLB bem q precisa de um grande gr.

2- Batam o dinheiro e podem levá-lo senão lá estará para a próxima época com o escudo de campeão no manto sagrado.

3- É e será sempre um péssimo negócio. Um ano de David Luiz na champions, com a equipa a jogar como jogou este ano...até 50 milhões seria pouco.

4- Será mesmo? Ronaldinho? Não sei o q pensar...

Aires Mamedes disse...

Espero sinceramente que o GR titular ainda esteja para vir..

David Luiz 40M é péssimo para um jogador que na sua posiçao é dos melhores senao do melhor do mundo! Sao poucos os que reunem tantas caracteristicas positivas como ele sendo DC

Estrela na senda de Aimar e Saviola = Simão?!!? mas alguma vez o simao se pode comparar a essas estrelas?? esse ja deu o que tinha a dar.. e faz mtas birras no balneário, nao faz falta..

Ronaldinho idem aspas, esse sim viria para a reforma no paraíso chamado PT

Quanto á estrela para o futuro da baliza, nao o conheço mas como ele com 17 anos e com incerteza para o futuro pois qtos nao prometem mto e dps com o passar dos anos nao explodem?? devemos ter mtos desses nos juniores.. ;)

abc

Passaralho disse...

1 - Merece-me o mesmo crédito que o gajo que o chamou para a selecção. Já o Roberto, acredito no seu valor e no mínimo terá sempre o benefício da dúvida.

2 - Muito paleio, muitas promessas, muitas cláusulas... E no final, vai ser como de costume. Já agora, continuamos à espera dos jogadores do At. Madrid, certo?...

3 - A acontecer, é grande negócio, sem dúvida. E sim, temos de ter em conta todas as condicionantes do mercado. Mas mais uma vez, muito paleio, muitas promessas, e resultados práticos... O costume.

4 - Espero que sim. Simão não é estrela. Já passou o seu tempo e obrigado por tudo. Se voltar, não será com esse rótulo. Seja quem for, acredito que renda. Seja ele Ronaldinho, ou outro qualquer.

5 - Também podem preferir ignorar o post por completo. Com todo o respeito, já não é a primeira nem a segunda vez que se põem a lançar postas de pescada e no final parecem as promessas do Presidente Vieira. Algumas delas, vá...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

GeracaoBenfica disse...

Como recordar é viver, atentem:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2010/01/um-2010-de-milhoes.html

Há um parágrafo onde se diz:

Será talvez um momento histórico no SLBenfica em que com duas pedras nucleares da equipa, a SAD poderá encaixar aproximadamente 70M€ e estabelecer um novo máximo na venda de um jogador em Portugal, pois acredito que saída do David Luiz poderá chegar muito perto dos 40M€.

O GB será o prof Zandinga? Ou estará isto tudo preparado há muito tempo - reparem que o tópico é de 6 de Janeiro de 2010....

... disse...

acho que quem diz que vender o david luiz por 40 milhoes e mau precisa de voltar urgentemente a terra.

contexto de crise mundial, jogador ainda nao internacional no seu pais... e que ainda nao teve chance de brilhar na champions...

40M e um milagre autentico.

Alberto disse...

As vezes parece que os milhoes que se falam é dinheiro do monopolio...40M mau negocio? lol

Pedro disse...

"jogador ainda nao internacional no seu pais... e que ainda nao teve chance de brilhar na champions..."

Depois de ser internacional e brilhar na Champions e de dar mais uma época ao SLB os 40 milhões serão pouco...

Ricardo Chaves disse...

Pessoal ponham os pes no chao e convencam-se que o futebol vive do momento.

Assim como ha um ano, Di Maria e David Luiz (entao lateral esquerdo) nao valiam metade do valor das clausulas de rescisao, agora tambem nao podemos pedir o ceu. Nada nos garante que o jogador nao vai ter uma lesao ou abaixamento subito de forma, que o possa desvalorizar irremediavelmente.

Eu prefiro vender agora, porque nao sabemos se para o ano vamos ter uma oferta igual, alem de que por norma em ano de mundial nao se fazem muitos negocios e neste momento a crise parece ser global.

Se o Barcelona queria comprar o Cesc por Fabregas, como podemos nos pedir mais pelo Di Maria? Quando Ibrahimovic esta avaliado em 35 milhoes, como podemos achar pouco o dinheiro oferecido por Cardozo?

Por mim, vendam o Di por 30 ou 35 mais jogadores e o Cardozo por 2d ou 30 e fico satisfeito. Quanto ao David, nunca vi nenhum central a ser vendido por mais de 30 e mesmo esses eram titulares de campeoes europeus ou da seleccao (Carvalho e Pepe).

E reitero que nao quero que vendam o Saviola nem o Ramires, esses sim, dificeis de substituir!

Ah, quanto ao gr, bem eu no ano passado disse cobras e lagartos dos 7M pelo Javi, por isso agora acredito. Nao me esqueco que na altura disse que o Javi era o Fernando Aguiar do Real (nao fui o unico) e que o dinheiro tinha dado para segurar o Katsou, agora nao tenho duvidas, eles sabem mais disto que eu e confesso que me vai dar um certo gozo, ver o Joaquim mandar calar os adeptos do seu futuro clube...

Ricardo Chaves disse...

Obviamente que queria dizer que o Barcelona queria comprar Cesc por 40M...

jose disse...

Os mesmos que agora cospem sangue se o Benfica (ou LFV para as almas mais accerimas do maldizer) nao vender o Di por E40 milhoes sao os mesmos que o ano passado o vendiam por E10 milhoes.

Certas pessoas nao aprendem

Nao deixem de ler o Record nao.

Manuel disse...

O jogador que vem é o Ronaldinho Gaúcho.

Não acredito, e espero sinceramente que não, que o David Luis seja vendido. Isto não quer dizer que não seja feito um compromisso com algum clube para o vender no próximo ano.

O Di Maria vai sair. Eventualmente o Cardozo, mas não tenho a certeza. Mas também se o Cardozo não sair este ano, não sei quando sairá.

O Roberto parece uma bela aquisição e, pelo que dizem um grande, e não só fisicamente, guarda-redes, com as qualidades que se requerem. Mais um achado na senda do Javi Garcia.