segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não posso ir de férias?

Vai um gajo de férias, dedicando-se, entre outras coisas, a não ler patavina do que por aqui se escreve e com que é que se depara? Com textos surreais sobre a actualidade benfiquista!

Uns glosam sobre a putativa contratação de Simão Sabrosa - o que a acontecer seria óptimo! -, invocando argumentos dignos de um cartomante. Outros, então, colocam-se na pele de verdadeiros experts de mercado, atacando a contratação de um guarda-redes que nem sequer conhecem!

Por último a questão da gestão corrente. O Mister D decidiu, esta noite, comparar a gestão do nosso clube à do Alverca, avisando o Presidente...

9 comentários:

piazzanuova disse...

Já dizia a outra, "não negues à partida uma ciência que não conheces."

Deixa lá a cartomância em paz e vê se sabes aquilo que ambos sabemos querer saber...

Abraço.

MS disse...

Pode ir de ferias a vontade.
Os outros nao podem discordar de si?
Talibans e em Basra.

MS disse...

Pode ir de ferias a vontade.
Os outros nao podem discordar de si?
Talibans e em Basra.

Constantino disse...

Epah é sempre bom conhecer alguem que não se importa que o presidente se esteja a borrifar à força toda para o endividamento do clube. Quem me dera que a minha esposa fosse dessa opinião quando eu quis trocar de carro. Raisparta da mulher achou que já estamos endividados que chegue.... não percebe nada de gestão é o que é. Tivesse eu casado com a filha do LFV e nesta altura já tinha rifado o meu ford fiesta ha muito tempo.

No.Worries disse...

Não me digas que os paladinos da desgraça te estão a estragar as férias, hehehehehe.

Já se sabe que para esses está sempre tudo mal.
Tudo!
Desde as contratações, passando pela gestão, até à politica de comunicação.
Só falta dizerem que o trio LFV-Rui Costa-JJesus não acerta uma.
E fomos campeões, mas nem pensar que isso dá a esse trio mais um pinguinho de credibilidade...

Mr. Shankly disse...

"Já se sabe que para esses está sempre tudo mal."

Não vi ninguém escrever isso. Já pessoas a dizer que está tudo bem, são aos magotes.

Constantino disse...

Ah essa corja dos que têm a lata de criticar só porque o sr. LFV disse no alto da sua sabedoria que sim temos um passivo de 225 milhoes de euros e se for preciso endividamo-nos mais. Afinal de contas "basta" vender jogadores para pagar a divida. A estas declarações só queria acrescentar uma coisinha "basta vender TODOS os jogadores". Preocupante? Não pah, preocupante são os que acham que isto não é normal....

aguiaR disse...

e verdade sim senhor patrão fora feriado na loja!

Depois qualquer asno diz o que lhe bem a cabeça contra o glorioso e eu tenho de o aturar, não tenho pachorra para lidar com estas criancices de miúdos tipo Frankenstein.

Força BENFICA contra tudo e contra todos.

Astutillo Malgioglio disse...

A facilidade com que algumas alminhas utilizam termos como "burros", "asnos" e afins, enternece-me.

Mr. Shankly, são os iluminados. Conseguem ler para lá do que está escrito.