terça-feira, 29 de junho de 2010

Podem comentar

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."

21 comentários:

Lampião do Norte disse...

O "Lampião do Norte" está de volta!
Visitem!

djeiti disse...

vergonha...chachota internacional! se nao abrissem a boca para dizer asneiras e a cuspir para o ar nao lhes caía agora na testa mais um negocio tao abaixo do que de peito cheio garantiam aos sócios. e agora ninguém dá a cara para dar explicações?!

aguiaR disse...

Na hora! Benfica ..

Um muito obrigado ao DI MARIA pelo seu talento e sua paixão BENFIQUISTA nestes anos com o manto sagrado, obrigado DI....

Obrigado presidente Sr. luís Filipe vieira por não ceder aos abutres da CMVM...

Força Benfica contra tudo e contra todos.

Mr. Shankly disse...

Para mim, bom negócio.

Irokumata disse...

V E R G O N H A

HMF disse...

Viva,

Parece que estamos em saldo. enfim...

A lista dos tiros no pé deste defeso já vai longa:

1) Apoio ao Fernando "Cavalo de Tróia" Gomes para a Liga.

2) Venda de 50% (!) do passe do Ramires a um fundo que ninguém conhece por 6M€ (!) ! Um jogador com clausula de 30M e que está no Mundial numa das selecções que pode vencer a prova.(não me interessa que já estivesse acordado, se já estava estava mal)

3) Preferência e possível negociação com a Olivedesportos dos direitos televisivos.
Nem que a Olivedesportos oferecesse 100 milhões o Benfica deveria vender. São os braços do sistema estes irmãos "corruptos" Oliveira, a Olivedesportos é muitas vezes usada como forma de pressão aos clubes pequenos para facilitarem jogos contra quem sabemos e para se esfarraparem com o Benfica sob pena de não receberem os valores acordados a tempo, ou no segundo caso com a promessa de um pagamento mais célere e quem sabe maximizado por obra papal.

4)Compra de Roberto por 8,5ME
Não questiono a qualidade de Roberto porque não conheço o jogador o suficiente, mas parece-me óbvio que 8,5M é muito por um GR, ainda por cima para o At Madrid, que supostamente e sublinho supostamente nos ficou a dever 2 jogadores quando aceitamos a transferência do Simão para eles por um preço abaixo da cláusula de rescisão. Desde então nunca vi jogador nenhum ser cedido pelo Atlético.

Enfim.. parece que o que importa é ganhar campeonatos de 4 em 4 anos e dizer que o Papa é isto e aquilo que o povo benfiquista já endeusa presidentes que não defendem os interesses do Benfica atá à última.

Este senhor nunca contará com o meu voto.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Irokumata disse...

LFV: Só sai pela clausula

LOL

Mas alguém me cala o bigodes? mais um motivo para nos darem baile os trips e lagartos dass

aguiaR disse...

eloe a cada bronco neste pais !

QUEREIAM O QUÊ !

FICAR COM UM JOGADOR CONTRARIADO !

PERDER UNS MILHÕES NESTE NEGOCIO..

PARA OUTRA VEZ ESTE BRONCO ACIMA VAI ELE NEGOCIAR NÃO OS JOGADORES MAS A DIVIDA DO S.L.BENFICA que nunca quiz saber,ou liquidar !


nos negocios onde os numeros NESTE sim neste momento O que importa e saber ser negociador ...

Ps: são para cima de 40 milhões e só fazer as contas, mas sera que este bronco sabe quanto vai ganhar o DI MARIA não sabe de certeza ..

aguiaR disse...

uns xes xes em que o bla bla bla e a raiz da sua marca !

Afinal vocês querem QUÊ opra ou circo ...

isto mais parece o zoo da capital onde os osgas do lumiar zurram que nem eguas ..

Os porkos não me admira por isso o artolas das antas nem a pia onde comem merecem pitada ...

Força Benfica CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS INVEJOSOS DESTE PAÍS DE MÁFIOSOS E CORRUPTOS ...


VIVA O BENFICA SEMPRE ....

Irokumata disse...

Não faço mais comentários... promessas são para cumprir ou então mais vale é estar calado.
Mas para a maioria é tudo muita bom e tudo muito competente e quem fala mal não é Benfica ou é burro...

Kaiser disse...

Pela Champions, abdico dos 6.000.000: na hora!

Saudações Gloriosas!

Kaiser


PS: este é o problema de falar demasiado cedo, Sr. Luis Filipe Vieira. Resta uma consolação, se só um jogador poderia sair por preço inferior ao da cláusula de rescisão, quer dizer que o Cardozo sai por 60, não é Sr. Presidente?

PS2: Gostaria, apenas, de lembrar que o Di Maria sai por menos que o Pepe...

Constantino disse...

Bom a coisa para mim é assim:
- sempre fui da opinião de que Di Maria não valia 40 milhoes (o preço do Villa), tal como David Luiz nao vale 50.
- sempre considerei a treta da clausula conversa para comprador ver, claro que não se podia andar"a clausla é de 40 mas se tiverem 25 esta feito".
- contentava-me com 30 milhões.
- 25 milhões não é carne nem peixe.
- os outros 11 milhões são uma incognita. Quais os objectivos? 15 golos e 30 presenças na Liga? Se forem estes o negocio fica pelos 25 milhoes.
- o mais incrivel de tudo é que não se pode chamar mentiroso ao LFV, ele disse que só 1 jogador saia abaixo da clausula. Não era o Cardozo (ate porque desenganem.se, ele tem o mesmo mercado que tinha o Jardel, nenhum) era mesmo o unico jogador vendavel à altura das declarações (agora ha tambem o Coentrão).
Resumindo e concluindo: se formos a ser realistas, 25 milhões é o valor de mercado dele. Por outro aldo nãos e incluirem juniores do real como valendo 5 milhões já eu fico contente.

Só mais uma achega: mas só as putas das acções do SLB é que são sensiveis a boatos de transferencias?

manjob disse...

Só serve para confirmar que o presidente apenas dá as entrevistas porque tem um gosto especial em mentir aos sócios. A argumentação que são mensagens para o mercado não faz qualquer sentido. As verdadeiras mensagens dão-se nas salas de reuniões e através das acções daí resultantes. Que mensagem se dá agora com este negócio: estamos a precisar de dinheiro e somos anjinhos! venham papar-nos! Perante este negócio, como foi possível rejeitar a proposta de 27M pelo Cardozo?

jacc disse...

Desconfio ainda que os 5M + 6M devem ser como aquela dos "dois jogadores da lista de dispensa do Atletico"..

Rosmano disse...

Uma vergonha!!!
Entao nao saia por menos da clausula?
Nem sequer chega aos 30 milhoes!!!

E o Benfica no total nao recebe 25 milhoes de euros!!! So recebe 70% (a sua percentagem do passe) destes 25 milhoes. O resto e do fundo e do Jorge Mendes.

António Pista disse...

Não compreendo e não concordo com os valores da venda do jogador com o valor da cláusula de rescisão mais baixo dado o seu potencial.

Ou estavam calados ou agora só pela cláusula!

Rui P. disse...

Viva a todos,
Não tenho por hábito comentar notícias do Benfica, até porque, se discordar da forma como o clube está/foi gerido, tenho as eleições para me pronunciar, isto, claro, sem nunca perder o espírito crítico, mas sem que para isso contribua para discursos incendiados, incendiários e, muitas das vezes, despropositados.
Di Maria:
- Entrou a 6M – Saiu a 25M (eventuais 36M);
- O Benfica recebe, no mínimo, 17,5M + a verba antes vendida ao fundo;
- Fez 2 épocas medianas, 1 a excelente nível:
- Tem feito um mundial fracote, sejamos sinceros;
LFV/RC:
- Defenderam a “sua dama” o mais que puderam, ou qual seria o discurso aceitável: “Ah, são 40M, se…”?;
- Para os mais distraídos, que falam da “astúcia”, lol, de PC, lembrem-se do Quaresma e vejam lá se os escribas se entretiveram como agora;
- Um jogador contrariado, isso sim, mina ou pode minar o balneário, pelo que, nesse momento, ou se arrisca e se tenta recuperar o jogador ou, como na maioria dos casos, vê-se o atleta a desvalorizar ano após ano.

Resumindo:
- Não sendo um excelente negócio, foi bom, e, mais importante, foi, aparentemente, o melhor possível, nas circunstâncias descritas.

Ah, e obrigado Di, boa sorte para o futuro.

Saudações

Mr. Shankly disse...

"Gostaria, apenas, de lembrar que o Di Maria sai por menos que o Pepe..."

Como é que sabes isso? O Real disse que não foram 30 milhões, ao contrário do FCP.

MS disse...

Ao contario do que aqui foi escrito, e apesar de LFV dizer que um jogador sairia abaixo da clausula, tanto ele como Rui Costa afirmaram que so sairia pela clausula.
Nao ha surpresa neste negocio, no entanto, pois ja se sabe que o que LFV diz nao se escreve, como acontece com quem fala demais, e quando se ve o presidente do clube vendedor deslocar-se ao estrangeiro para se encontrar com o clube interessado nao ha bluff que valha, fica evidente quem tem interesse em que o negocio se concretize.
So ainda nao percebo qual a necessidade de mentir aos socios quando se tem a simples opcao de manter a boca calada. Mentiras isso nao esqueco.

Irons disse...

Falam, falam e falam, mas não dizem é nada!Querem esclarecimentos, façam assim... CONVOQUEM A MERDA DE UMA ASSEMBLEIA GERAL CRL! fodx, mandar postas de pescada! Se são sócios mexam-se, senão são , façam-se, paguem a puta das quotas e não precisamos de vender jogadores! Fdx...

MS disse...

Nao precisamos de vender jogadores, temos dinheiro que chegue, palavras de Domingos Soares Oliveira verificadas na contratacao de ROberto.