quarta-feira, 16 de junho de 2010

Imaginem que eu dava em maluco?


De quando em quando - e isto tem sido regra desde que decidimos criar este blog - surgem por aqui uns gajos que pretendem moralizar a coisa, impondo uma certa disciplina na nossa escrita e tentando conduzir o blog.

Sucede que, em primeiro lugar, um blog é um meio de difusão de ideias próprias (e isso, até para esses meliantes, é óbvio)...

É evidente que não tenho a culpa que v. exas. leiam o que aqui escrevo, nem tenho a culpa que este blog seja um dos mais lidos da blogosfera benfiquista. Essa responsabilidade, meus caros, deve ser assacada aos verdadeiros responsáveis: os nossos leitores!

É por isso mesmo que bocas como as que alguns têm tentado mandar nos últimos tempos, sabe-se lá com que objectivos, só terão uma resposta da minha parte:



E se isso não chegar, ou não perceberem o que vos quero dizer, sempre vos posso assegurar que enquanto o meu benfiquismo exigir que aqui escreva - ou, caso me expulsem, noutro lugar -, com 1000 ou zero leitores, cá estarei para enfrentar todos aqueles que querem a nossa derrota!

Até porque os nosso maiores inimigos, como o passado recente se encarregou de demonstrar à saciedade, estão cá dentro!


11 comentários:

RA disse...

Posso continuar a pedir uma Estória da Bola, Ndrangheta Style?

Abraço.

Kaiser disse...

Não sei se gosto deste teu estilo Sousa Tavares... :)

Saudações Gloriosas!

Abraço,
Kaiser

MS disse...

Ora nem mais, os inimigos estao ca dentro, ora nem mais...

MS disse...

Se os autores dos blogs sao livres de escrever o que querem, nao serao tambem os leitores livres de comentar como entendem? Se sim, nao vejo qual o mal que venha ao mundo nem necessidade de histrionismo. Se nao, basta aos autores do blog eliminar essa funcionalidade, e ninguem comenta nada, nao se corre o risco que alguem discorde do que escrevemos.

Constantino disse...

Anda tudo à cabeçada nos blogs do SLB. Se é para continuar assim, avisem que eu trago o Bruno Alves muahahah. Mas no fundo isto acaba por ser bom sinal. No ano passado andavamos todos à cabeçada com o LFV e com o Rui Costa e com o Quique e com a Aguia Vitoria e com a relva e com as paredes e mais o camandro. Digamos que à falta de tema vamo-nos entretendo com estas coisinhas. Não esta mal visto, especialmente se atentarmos ao facto de andar um grupo de excursionistas na africa do sul a deixar o rui santos e o nuno luz encavacadissimos da vida e os benfiquistas podem sacudir brutalmente a agua do capote ou em alternativa gritar bem alto: nós avisamos!!! Nã se chateiem déb. Somos Campeões fodasse!!!

nunomaf disse...

Silly Season?

inespugnabile disse...

Liberdade! MS, aqui há liberdade... até agora, que me lembre, só quando publicartam os telefones do Jesualdo e do Pinto da Costa é que cortámos comentários... mais nada!

Passaralho disse...

"MS said...

Se os autores dos blogs sao livres de escrever o que querem, nao serao tambem os leitores livres de comentar como entendem? Se sim, nao vejo qual o mal que venha ao mundo nem necessidade de histrionismo. Se nao, basta aos autores do blog eliminar essa funcionalidade, e ninguem comenta nada, nao se corre o risco que alguem discorde do que escrevemos.

10:54 AM"

Se há liberdade, e sempre a senti, menos quando resolveste ser estúpido e mal educado, faz isso valer também nas atitudes e nas outras palavras.

Se não queres comentários contra ou que não digam 'Amén', escreve um diário.

O teu 'benfiquismo' não é maior, menor, melhor ou pior do que outro qualquer. Muito menos te dá qualquer tipo de autoridade sobre as opiniões dos outros. Ou moral para tratares e destratares como te apetecer ou consoante o grau no sangue.

Concordo quando dizes que os nossos maiores inimigos estão cá dentro. Entre muitas outras coisas, por exemplo, fizeste-nos, perdão, fizeram-nos perder o último campeonato de juniores.

Se quiseres manter o nível que demonstraste ultimamente, é contigo. Vou continuar a seguir o blog como até aqui, porque o merece. O blog, os teus companheiros, e até tu se o quiseres. 'Estou-me cagando' para as tuas pseudo narcisices. Como estou para os clubes do norte, do centro, do sul, que não sejam o Benfica. e não faço mais desenhos.

It's up to you.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Ah!

E 'estou-me cagando' para o que queiras colocar ou não no blog. Não tenho qualquer veleidade nesse sentido, nunca tive. Ao contrário do que já te vi fazer com colegas teus.

Agora se não se pode discordar minimamente, faz como já te disse, escreve um diário. e fecha-o bem fechado, não vá alguém ler e não gostar de tudo...

Repito e finalizo: se quiseres fechar o tema por aqui e seguir normalmente, discutir as questões de forma EDUCADA, com ou sem razão, estou contigo.
Se preferires outro caminho, está à vontade. Vai sempre, sempre, sempre... Não corta na primeira, não corta na segunda... Até... Qualquer lado...


Cumprimentos,
Benfica Sempre!

MS disse...

Fds, passaralho, citas o meu comentario, julgo que a descasca nao e para mim, pois nao faz sentido, seria demasiado surreal.

Passaralho disse...

Lógico que não é para ti, MS.

O citar do teu comentário foi só um 'sublinhar', por assim dizer, mas devia ter ressalvado isso, sem dúvida. Desculpa se te induzi em erro.

E não é descasca. É partilha de ideias e posturas diferentes :)

Cumprimentos,
Benfica Sempre!