sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Mundial começa hoje

E para vocês, quem é que leva o caneco?

17 comentários:

Pedro disse...

Será o ano da Inglaterra?

Matts Magnusson disse...

A Escócia...

... Ou a Itália.

MB disse...

Espanha

Passaralho disse...

Holanda. Sem espinhas. Mas é que é limpinho.

Ainda por cima não vão encontrar Portugal nem a Nª Srª do Caravagio ou lá que é...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

M disse...

espanha, candidata nº1.pela solidez como equipa, pela dinamica e pela ambiçao e confiança

selecçoes a seguir com muito interesse...

argentina ( se o futebol de ataque engata, vai ser um regalo para os olhos..mas aquela defesa, hummmmm.....)

Inglaterra (estou com muita curiosidade... parece-me que o capello é uma garantia de solidez como equipa...acho mesmo que o rooney se estiver em condiçoes, sera o melhor marcador)

holanda, sempre a seguir...apesar de achas que os gajitos andam a perder o fair play e tal, andam muito arrogantes...mas o futebol de ataque, esse, acho que sera sempre bom de seguir.

e a nova zelandia claro.....:):):)

bom mundial, saudaçoes benfiquistas

APLANE disse...

Boas...

Argentina/Holanda/Inglaterra.

Um destes 3 quase de certeza...

editor69 disse...

Espanha!

Gandaia disse...

O Brasil vai ser campeão.

VHugo disse...

A final será Brasil vs Argentina.

e desse jogo é imprevisível!

Irokumata disse...

Se calhar ainda quem vai levar o caneco é os larápios por este andar hehehehe

OBlau disse...

espanha!

Rosmano disse...

VHugo se a final for essa o final nao vaiser imprevisivel: vai acabar tudo ao soco. :P

Rosmano disse...

Para mim a grandes candidatos:
Espanha e Brasil contudo so um dos dois e que pode chegar a final...

Alem destes Inglaterra, Holanda, Italia e Argentina estao na segunda linha.

Adorava que ganhasse a Argentina para que algumas personalidades "la sigan chupando".

Badoxas disse...

Uma destas três Espanha Brasil e Argentina, e, sendo que até nos quartos poderá haver um Espanha - Brasil, a minha favorita é Argentina!!!

JNF disse...

ENGLAND!

Rosmano disse...

JNF deves estar triste hoje... A inglaterra humilhou-se a ela propria.

RA disse...

Meus cappos: e que tal uma trica da bola, uma estória que ninguém conhece, etc, seja de que ano for.

Estava a ler o header do vosso site e fiquei com saudades de quando largavam assim "bombas" desconhecidas...

Make it happen :D