quarta-feira, 16 de junho de 2010

Obrigado!

Das duas vezes que se falou com mais insistência do nome de Queirós para o GLORIOSO, prometi a dirigentes do Benfica uma manifestação com algns milhares de participantes, seguida de uma greve de fome.
Sei bem que essa contratação seria o equivalente a ter como técnico o que Vale e Azevedo foi como Presidente.
Há pouco tempo essa infeliz ideia esteve perto de se tornar realidade. Mais uma vez insisti com a minha promessa: manifestação seguida de greve de fome!
Ontem recebi o primeiro telefonema...

5 comentários:

Rui P. disse...

Caro Inespugnabile,

Eu seria um desses milhares, sempre e desde sempre...
Parabéns (a nós) pelo que subjaz a esse telefonema.

Já agora, já se sabe da tal estrela, e se vai haver perante a - aparente - possibilidade de 0 vendas?

Abraços e saudações gloriosas

Éter disse...

Além de greve de fome ainda me autoflagelava em público.

piazzanuova disse...

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Pedro disse...

Só de pensar q muitos benfiquistas defenderam a vinda de CQ para o Glorioso...MEDO!!!

Rosmano disse...

Eu cheguei a achar que isso seria uma boa ideia. Nao sei onde tinha a cabeca. Gracas a Deus que nao se concretizou porque acho que esse gajo iria fazer pior ao Benfica que o Artur Jorge.