quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Antes de ir p'os copos

Se para muitos esta época costuma representar um decréscimo no ritmo laboral, por aqui os últimos dias do ano significam trabalho em triplicado. Daí que sem grande tempo para fazer balanços, argumentar a propósito da valia da nossa formação ou sobre o crescente abrasileiramento do Benfica, e dada a pressa para ir beber uns copos, limito-me a curtas respostas às questões colocadas pelos companheiros de blog:

. Quim, mais uma vez titular da nossa baliza, é para renovar.
. Contratar em Dezembro/Janeiro? Pouco, muito pouco, a bem da estabilidade do balneário.

Os meus votos para 2010? Simples: festejar mais um título de Campeão Nacional. Desta feita com a Águia de Prata ao peito.

Até para o ano! Ano de Sport Lisboa e Benfica!!!

2 comentários:

jose garcia disse...

Respeito! Muito respeito pela Águia de Prata, meu caro!

E já agora, ficam os parabéns adiantadamente (uuiiiiii, diz que dá a azar, mas acho que nem isso nos livra da felicidade este ano...)

Quanto às questões que levantas, não acredito em ninguém melhor para responder do que o nosso Director Desportivo, que, como nós sabemos, não brinca em serviço.
E em quem tenho toda a confiança.

De resto, espero muito que a malta toda do Ndrangheta beba muitos copos hoje, que é exactamente o que eu estou a fazer.

Um grande abraço para todos!

Captain Kid disse...

Chegou o ano 2010 e o blog "Somos Benfica" procura a equipa-tipo da primeira década do novo milénio. À direita encontram-se os inquéritos (Guarda-Redes, Lateral-Direito, Lateral-Esquerdo, Centrais, Médio-Direito, Médio-Esquerdo, Médios, Avançados), cada visitante tem um voto por inquérito. Participem!

saudações benfiquistas,
kid