terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Discurso oficial

(aproveito para concordar com a proposta do capo rosso e do piazzanuova: já é tempo de acertarmos contas com o passado!)
O discurso oficial dos tripeiros, perante o infeliz e insólito episódio do túnel da Luz, revela um compromisso com a violência, os maus modos e, sobretudo, com a arrogância de quem está habituado a ganhar, custe o que custar.
Para mais, revela que os seguranças do Estádio da Luz são bastante diferentes de outros seguranças, de outras regiões do país: perante uma violenta agressão a um colega, que foi hospitalizado, não responderam e mantiveram a calma.
Daqui saem os meus parabéns a todos os seguranças do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente às chefias, que, perante agressões gratuitas, responderam como verdadeiros profissionais.

3 comentários:

Passaralho disse...

Só para avisar que vou entrar em depressão em virtude do João Pereira ir para o zborden... :( :(

Estou que não posso!
Vou ali num instante à farmácia e não sei quando volto...


Cumprimentos,
Benfica Sempre!

... disse...

passaralho: seria um suplente interessante para o maxi. MAS...

3 milhoes por um lateral em fim de contrato? quer-me parecer que o brag ao vendeu para ele nao vir para aqui de borla!

Passaralho disse...

...
Não estou minimamente preocupado.
Estava a ser irónico.

Não tenho nada contra o rapaz, pelo contrário, mas o zborden é-me tão, mas tão, mas mesmo tão insignificante e irrelevante, que sei lá...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!