sábado, 12 de dezembro de 2009

Pedido

Este post não é escrito a quente, é escrito a ferver! Alguns pedidos.

Ao Nosso Treinador: Tenha presente que não há quem não lhe agradeça ter posto o Benfica a jogar como há muito não se via. Eu agradeço-lhe, o Benfica agradece-lhe.

Mas não se deslumbre por favor, não pense que estamos num país sério, não pense que o porto b nos iria baixar as calças. Isso é para outros, não nós!

Não incorra mais em situações de alto risco, os ganhos são fabulosos, mas as perdas devastadoras.

Ao Angel: És o meu demónio, meu anormal! Tu, mais que nenhum outro tiras-me do sério,com fintas, com jogatanas, só que, Angel, consegues ser de uma estupidez galáctica(não sei se é isso que queres ser, de galáctico já asseguraste a estupidez)

Ao Ramires, segundo informações de fontes do Ndrangheta que vai ficar de molho 6 meses(em princípio), as melhoras!

Aimar: Põe-te bom!


FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!!!

14 comentários:

PoucOriginaL disse...

Apetece-me ir ver o Requiem for a Dream depois deste jogo, porque será?

piazzanuova disse...

Requiem for a dream ainda é precoce

ilha_man disse...

Depois de Braga não sei como se admitem certos comportamentos dos nossos jogadores. Eles já deviam estar mais do que avisados para estes jogos.

Capo Rosso disse...

Bem, essa informação do ndrangheta dos seis meses é mais um palpite que outra coisa... ainda não há dados concretos.

Em relação ao jogo, acho que foi daqueles dias para esquecer:

1. A lesão do Ramires.
2. A estupidez do Di.
3. O resultado.
4. A suspensão do Coentrão.

Mas acho que não foi por culpa nem do árbitro nem do olhanense. O ambiente não pode ter influído. Acho é que acusaram a pressão do jogo da semana que vem (e isso não pode acontecer).

Agora, há que pensar em soluções:

Quem joga a interior (esq e dto)?

Urreta? Weldon? Martins? Menezes?

O que acham?

Pai Natal disse...

Apesar de tudo, o di maria não jogar contra ao porto não deixa de ser positivo. À muito tempo que o rapaz não joga um caracol. Aliás, espero que seja suspenso alguns jogos.

ilha_man disse...

A interior direito parece-me evidente que será o Amorim.
Na esquerda apostava no Menezes.

piazzanuova disse...

Realmente estás fora, ilha man.

O Ruben só deve jogar em 2010...

Oxalá seja jogo de sombras...mas não creio.

piazzanuova disse...

E claro Capo Rosso, foi uma análise preliminar feita in loco, já se sabe da fiabilidade das mesmas, esperemos que não seja grave, mas parecia...

ilha_man disse...

Por causa da lesão contra a Académica? Não pensei que fosse assim tão grave. Espero que não tenha sido devido à sua teimosia de ficar em campo até ao final do jogo.

O meu 1º comentário vai de encontro ao que Astutillo Malgioglio escreveu.

JNF disse...

6 meses? Não deve ser. Onde foi a lesão? Não foi no joelho, acho que foi no tornozelo ou no peróneo, pelo que devem ser dois meses... mas corrijam-me se estiver enganado

Paulo Costa disse...

6 meses? Espero que não.

Ainda tenho esperança que Amorim possa jogar, mas acho difícil.

Penso que César Peixoto irá subir no terreno e Carlos Martins ou Menezes irão para a direita.

Capo Rosso disse...

A lesão é do joelho esquerdo (pelo movimento).

Espero enganar-me, mas no mínmo ligamento lateral interno e menisco foram à vida... os cruzados vamos ver.

Espero enganar-me, até porque estes gajos às vezes têm umas flexibilidade e elasticidade difíceis de ver no comum dos mortais.

Quando souber o resultado da ressonãncia logo falamos.

daniel duarte disse...

ó MEU ANORMAL, ainda me hás-de dizer quem te garantiu que o ramires vai ficar 6 meses no estaleiro111 ATÉ PODE FICAR, AGORA DIAGNÓSTICOS 1 HORA DEPOIS DO JOGO...
já anda tudo com medo dos tripeiros... a esta altura estamos com 4 pontos de avanço meus caros...
num dia somos os melhores...
com um empate em olhão, frente áqueles merdas, já somos os pores... eo di maria voltou ao mesmo??
grandes adeptos...

Capo Rosso disse...

Oh Daniel, meu estúpido do caralho: quem é que garantiu? Lê as coisas primeiro, burro!

Ninguém aqui (pelo menos os que conheço pessoalmente) tem o espírito a que fazes referência na tua verborreia. Aqui, estamos todos com o Benfica nos bons e nos maus momentos (excepção ao Mr. D que só aparece nos maus... o que o torna melhor que todos!).

Vai para dentro, toma o teu banhinho anual e dorme até Maio... depois, vamos todos comemorar.