segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É definitivo:

O Guilherme Aguiar não se limita a ser um filho da puta! É um grande filho da puta. É um enorme filho da puta. É filho de um cabaz de putas. É filho de um comboio de putas.

11 comentários:

Gandaia disse...

Concordo em absoluto.

A azia está enorme para aqueles lados

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAH...
a maior...melhor e mais adequada definição dessa Miss Piggy de bigode...muito bom!


Abraço

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAH...
a maior...melhor e mais adequada definição dessa Miss Piggy de bigode...muito bom!


Abraço

JNF disse...

...de um porta-aviões de putas...

siga

PiareM disse...

É um abutre. Podes continuar a despejar a tua raiva para com esse senhor na sondagem do meu blog purobenfiquismo.blogspot.com.

Saudações gloriosas!

Rosmano disse...

Nao vejo esses programas cheio de gente facciosa e nojenta.
O que e que essa besta repulsiva filha de uma manada de putas disse?

Alberto disse...

Não vi o programa porque dois dos comentadores dão-me vontade de vomitar, mas pelos vistos disse que uma data de jogadores do Benfica deviam ter sido expulsos e que há dois penalties por marcar a favor do crac. O costume vindo desse rato.

Natálio Santos disse...

Só o facto de citar esse nome já é dar-lhe demasiada importancia, eu sou de V.N.DE GAIA e esse aborto tambem e já tive o prazer de lhe chamar na cara todo o dicionário de palavrões, pois á parte de ser corrupto e anti-benfiquista esse aborto está a matar os clubes pequenos que existem em gaia (o vilanovense futebol clube é um deles e é um clube centenário)e ao mesmo tempo e beneficiar os corruptos do porto, o centro de estágio do olival foi construído e está a ser mantido (manutenção, agua,luz, tratamento da relva) com o dinheiro dos gaienses e os corruptos do porto pagam 500 euros mensais e os clubes de Gaia não podem usufruir do centro de estágio nem para treinar e a maior parte deles nem tem actualmente aonde por a jogar as suas equipas e por isso mesmo estão a fechar as portas, e tudo isto se passa desde que esse aborto é o presidente da "Gaianima) organismo que gere o desporto no concelho de Gaia, e a imprensa nada diz deste escandaloso facto que está a matar o desporto em Gaia, em beneficio de um clube que não é do concelho !!!
ps- agora imaginem o que este aborto prejudicou o Benfica quando esteve na presidência da liga...???

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

eheh

mai nada como diz o RAP!

saudações gloriosas

ps,

hoje é o maior deles todos do cabaz.....

o Rui Oliveira e Costa.....

DeVante disse...

AHAHAHAHAHAH, muitíssimo bem dito.
Eu por acaso vi o programa e confesso que fiquei satisfeito com a prestação do Silvio, gostei mesmo.
Quando o gajo quis dizer que o Presidente da CD da Liga era benfiquista, Sílvio lembrou-lhe que ele também era portista e foi Presidente da Liga. Quando falou sobre expulsões, Sílvio lembrou-lhe de Ricardo Rocha...
Vergonha foi a Sic Notícias ter apresentando as imagens da Taça da Liga do ano passado. Não por ter sido um erro que beneficiou o Benfica, mas porque não era um jogo entre os dois clubes. Porque não mostrar as imagens das expulsões de Ricardo Rocha, quando este nem sequer toca no Deco?
Vergonha de Canal!!!

RA disse...

Cacho de putas. :)