terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ser Benfiquista

É saber ganhar a SÉRIO!
É saber dar valor aos adversários, idependentemente de quem forem, ou do que tenham feito( menos o nojo que é o porto), portanto: As melhoras, Manuel Machado.

3 comentários:

DeVante disse...

Apesar de ter aludido ao "pau de marmeleiro", apesar de SEMPRE que perder com o Benfica considera-se prejudicado, apesar de, contra os corruptos, mesmo roubado nunca faz alusão a isso, apesar de ter chamado cretino ao nosso treinador, apesar de, para mim, Manuel Machado ser uma pessoa ignóbil apenas comparado ao Guilherme Aguiar, apesar de tudo isso e porque quero continuar a denunciar essa gente, desejo as melhoras a Manuel Machado.

MS disse...

Manuel Machado nao tem nenhum problema com o Benfica, tem isso sim com o actual treinador do Benfica. As declaracoes de Machado no passado nunca forma piores que as do actual treinador do Benfica ha menos de um ano. Independentemente de competencias, exibicoes ou resultados.
As melhoras.

www.thebutterflyislate,blogspot.com

f. disse...

As melhoras de Manuel Machado, indubitavelmente, um dos treinadores portugueses com melhor trajecto profissional, capaz de ter colocado um clube de subúrbio (moreirense) no mapa do futebol em Portugal e de tornar o Nacional, o clube madeirense de referência (contra a vontade expressa do Sr. Presidente do Governo Regional e sem o apoio do Papa).
Tudo o resto são coisas miudinhas.