sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Tem a palavra o FC Porto"

Assim termina a crónica de Rui Moreira. E que puta de lata tem este paineleiro para escrever aquele primeiro parágrafo, sabendo nós como se foram recrutando os observadores da Liga e as perigosas ligações que mantinham/mantêm. Pois é Sr. Rui Moreira: tem a palavra o FC Porto. Se tem dúvidas sobre a actuação dos observadores, é junto dos seus dirigentes que deve colocar as devidas questões.

ps- Não acredito em unanimismos, mas lamento que muitos benfiquistas tenham esta semana feito o jogo dos adversários que, mais uma vez, repetem exaustivamente uma mentira até que esta se venha a tornar facto. Após o jogo de Olhão falei em falta de cabeça. Mas, num momento em que se vinha discutindo a (falta de) inteligência de David Luiz, é justo sublinhar que o 23 foi dos poucos a entrar em campo com a cabeça fria. Por isso me dói, ainda mais por ver alguns amigos nesse papel, a validação benfiquista da teoria da agressão sobre Miguel Garcia.

2 comentários:

Mister D disse...

Quem é o Rui Moreira?

BT26 disse...

É completamente absurdo pensar que o David agrediu o palhaço, quando se vê bem no lance que ele tenta-se levantar e que o palhaço puxa-lhe o pé, só que (ironia do destino) a única câmara onde isso se vê bem é a que menos tem passado na televisão. E por falar em ironia, os cu mentadores falam muito que o palhaço só estava a responder a agressão do David, é pena não dizer que SE HOUVESSE AGRESSÃO esta tinha sido em resposta a falta do palhaço. E já agora e porque é que os cu mentadores não defenderam também o Di Maria quando agrediu o outro palhaço? É que Di também estava a responder ao facto do outro palhaço lhe ter pisado o pé e agarrado, como se quisesse leva-lo para casa, eu sei que ele é um anjo e estamos na altura do natal, mas o outro palhaço não precisava de o levar para casa debaixo do braço...

Benfica sempre