sábado, 19 de dezembro de 2009

Pergunta simples

O jogo de amanhã é FUNDAMENTAL para o Benfica? Ou é mais fundamental para o adversário?

12 comentários:

Pedro disse...

Uma vez que o campeonato pára para as festas natalícias, o efeito psicológico de uma derrota (seja para que clube) é amenizado.

Cumps

bailarino disse...

Acho exactamente o contrário, uma derrota amanhã vai ter repercussões maiores porque o próximo jogo para o campeonato é só daqui a 3 semanas. São 3 semanas a mastigar essa derrota. Eu da parte que me toca, dispenso :)

Abraçoso

CacheCole disse...

Na minha opinião, é fundamental uma vitória nossa, visto que depois fazemos dois jogos [nada faceis] fora seguidos, enquanto que os outros fazem dois jogos em casa...

JNF disse...

Não é fundamental, nem um bocadinho para ninguém, não só pela questão das férias mas também porque, mentalmente, são equipas que parecem conseguir superar bem um desaire.

BT26 disse...

Os corruptos se ganharem, ficaríamos a 2 pontos. Nós vamos ganhar, eles vão ficar a 4 pontos.

Qual era mesmo a pergunta?

Benfica sempre

piazzanuova disse...

É!

piazzanuova disse...

Para nós...entenda-se.

Natálio Santos disse...

E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

Diz me com quem andas te direi quem és...

Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

Natálio Santos

PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

Passaralho disse...

Fundamental para Maio:

Vencer as duas próximas partidas, em Vila do Conde e na Madeira.

Se conseguirmos isto, acho muito, muito, muito difícil não festejar em Maio.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

OBlau disse...

era para o adversário, pois quem vinha (e continua) atrás era (e é)o adversário!

siga a festa!!

Natálio Santos disse...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em descombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!!

BT26 disse...

Eu disse.

Benfica sempre