terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eder Luis

Muita gente me tem telefonado a perguntar o que penso da contratação de Eder Luis. Por ora deixo-vos estas imagens:


11 comentários:

Mr. Shankly disse...

Isso quer dizer o quê? Que pensas o mesmo que eu, ou seja, conheces do Youtube?

AK 47 disse...

Boas.
Penso que tenha sido uma boa contratação, sobretudo para o banco.
Vem um tanto ou quanto desgastado psicologicamente, pela situação que tinha no Atletico, mas acredito que a transferência e o contacto com a grandeza e realidade do Benfica, lhe possam dar um animo moral, isto porque tecnicamente não tenho dúvidas da sua mais valia.
E sinceramente o futuro económico parece-me este, comprar bom e barato para valorizar.
Cumprimentos e parabéns pelo Blog.

Anactório disse...

O keirisson também era matador lá no Brasil...

GeracaoBenfica disse...

um cheirinho sobre o Eder Luis:

Éder Luís deixa o Atlético Mineiro pela porta pequena. A convicção é do próprio jogador que, numa entrevista concedida ao "Globoesporte" a meio de Dezembro, confessa ter ficado muito incomodado com os assobios dos adeptos. "Queria sair com mais respeito, deixando as portas abertas. Se tiver de sair agora, vou de cabeça baixa. (...) Como sou velho da casa, acabo por ser uma referência para os adeptos chatearem", disparou, na altura, o avançado. As críticas ao jogador acentuaram-se depois da penúltima jornada do Brasileirão, com a derrota (3-1) diante do Palmeiras. Um dos golos do adversário nasceu de um passe errado de Éder Luís.

in O Jogo

Constantino disse...

O youtube é uma coisa fenomelnal. Querem que ponha aqui um video do Keirrison ou do Adu? Por outro lado o Julio Cesar tambem tem um video genial quando jogava no Botafogo.

DeVante disse...

"Como sou velho da casa, acabo por ser uma referência para os adeptos chatearem". Pois, mas nós não temos o nosso Nuno Gomes?
Sinceramente, parece-me mais um Weldon.
Ficava muito feliz se estiver enganado.

Vitor disse...

há aí muito boa gente que criticou a contratação do Javi, sem o conhecer, e disseram que o Saviola vinha passar a reforma! Será que o Everson e o Karadas ainda estarão disponiveis para o Benfica? Esses é que seriam excelentes contratações!

António Pista disse...

Newsletter Semanal #4

Blog Águia de Ouro

A época festiva em que vivemos ocupa-nos a maior parte do tempo, no entanto foi-nos possível fazer um resumo exaustivo das primeiras 14 jornadas deste campeonato, onde analisamos a prestação de cada equipa...


Posts Anteriores:

- A Liga Sagres após 14 jornadas...
- Tudo vermelho após o Natal
- Feliz Natal
- Raça de Campeão

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

CsA disse...

Caro Geração Benfica, já que censuraste um comment meu no teu blog cá vai...

É ridículo pores rótulos em jogadores, com base em artigos de jornais e opiniões de adeptos de outros clubes, sem nunca os sequer ter visto jogar!

Tens entalado o Saviola, Javi e Ramires, contratações que criticaste por considerares demasiado caras ou e que se tratavam de jogadores inadaptados! Que Eder Luis te cale como estes três fabulosos jogadores te calaram!

Força Eder Luis! Cá estaremos para te apoiar.

Carrregaaaaa Benfica!

Pedro disse...

Não somos um clube milionário portanto acho lógico que os benfiquistas questionem as verbas q se gastam nos jogadores. É isso que marca a diferença entre nós e os outros. Somos um clube democrático e de liberdade de expressão.

Eu não conheço o jogador e como tal não vou comentar. Vou esperar para o ver jogar e desejar q seja mais uma contratação acertada.

CsA disse...

Certo Pedro, tens razão quando dizes que devemos questionar verbas que se gastam em jogadores.

Uma coisa é questionar, outra é logo criticar qualidade de jogadores sem nunca os ter visto jogar! E que ao mínimo erro ou exibição menos conseguida são os primeiros a criticarem.

Mas para mim não é lógico criticar antecipadamente e por rótulos em jogadores com base em vídeos do youtube, noticias de jornais ou comentários de adeptos do ex-clube (como foi o caso do Javi e Saviola em que foram postados em vários blogs comentários de adeptos do Real...)