terça-feira, 29 de maio de 2012

Carlos Lisboa

O génio de Carlos Lisboa mantém-se intocável.

Carlos Lisboa sabe- provavelmente melhor que ninguém- o que é preciso para abanar o ânimo daquela corja até às suas fundações mais profundas. E fê-lo.

Leio com muita tristeza posts a criticar a atitude do treinador do Benfica. Leio com imensa alegria que a nação corrupta ficou bem ferida com aquela vitória. Ainda não pararam de falar da coisa, e para quem quis desvalorizar um título de basquete, contrapondo-o com o título de futebol, não está mal.

Carlos Lisboa representa o "velho Benfica", o Benfica que olhava os tripeiros nos olhos e os mandava para o caralho sem ter medo da reacção.

Carlos Lisboa sabe que antagonizando aquela corja e resistindo à reacção deles durante um curto período de tempo, o medo reverencial que têm ao Benfica vem logo todinho à tona.

Porque no fundo é isto, eles atacam porque sabem que a malta não responde. E se responde, já não reage ao contra-ataque.

Obrigado, Lisboa. Obrigado por teres ressuscitado aquelas tardes nos pavilhões onde se cantava"cheira bem, cheira a Lisboa", por teres ressuscitado as entradas à séria do Ângelo, Coluna, Artur, Mozer.

Por teres ressuscitado o jogador DE ÁGUIA AO PEITO, sem medo daqueles panufas que à mínima resposta contundente se cagam todos e se atrapalham num balbuciar bimbo, num retorno ao passado inferior, que pela força e corrupção tanto tentam esconder da História.

Obrigado, Carlos Lisboa, por teres devolvido o Benfica aos seus tempos de coragem, de fibra, de luta e de vitórias que vão muitíssimo para lá do jogo.

Há uma semana que somos o "Velho Benfica", vamos continuar!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

8 comentários:

Biscai@ disse...

Bem visto... este é o perfil de treinador que necessitamos no Benfica... bons profissionais, benfiquistas, corajosos e vencedores natos.
O andebol poderia seguir esta lógica de perfil de treinador.
O Benfica é muito grande e tem que combater diariamente este medo que se apoderou dos adeptos e mesmo do clube encarnado do FC Porto.

Pedro disse...

Ora muito bem dito!!!

É hora de fazermos frente aos mecos de azuis. Eles, como qqr bully, se forem enfrentados borram-se todos!!!

E, não me canso de relembrar, somos vários milhões a mais do que eles...

Gonçalo disse...

Bem falado!!!

frank disse...

LOL... estás enganado, o Lisboa não teve uma atitude à "velho Benfica"... ele é mesmo assim, conheço-o á muitos anos pessoalmente, não somos amigos, apenas conhecidos, e admito que não gosto dele...teve uma atitude de um bronco... experimentei ir com ele jantar fora e ficam envergonhados, é um autêntic labrego

piazzanuova disse...

Frank(amente), estou-me nas tintas para o que Lisboa é na vida privada dele.

O que sei é que põe os morcões em brasa há mais de 20 anos.

Os corruptos nem sequer lhe chegam perto, tais são as sovas que levaram de Lisboa ao longo dos anos!

Manuel disse...

Estou com o piazzanuova, o Lisboa é que os topa. E os benfiquistas devem começar a fazer o mesmo! É tudo uma questão de treino mental!

Porrada nos "bullies"! Fogem como ratos!

OBlau disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HbpWBB8CpGI

Carlos Lisboa é isto!! 3 triplos em 2 minutos e meio!!

luis disse...

Meus amigos Lisboa aprendeu a ser Benfiquista através da sua contratação para representar o Sport Lisboa E Benfica. Não sendo difícil aperceberem-se que o Carlos para "vingar" desportivamente ,teve que defrontar já aquele ódio tripeiro muitas vezes. Ele já sabe de que fruta eles gostam, seja servida no cesto, ou noutra "modalidade" qualquer deste tempo.