quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parabéns ao Basquetebol!

"O Sport Lisboa e Benfica quer saudar efusivamente os novos campeões nacionais de basquetebol masculino. Mostraram ontem uma fibra só ao alcance dos grandes clubes que sabem honrar a sua História, os seus valores e a sua vontade ganhar que tornaram o Benfica imortal.
Mais uma vez, o querer, a raça e a ambição da equipa foram fundamentais para que, num antro claramente desfavorável e sempre cheio de ódio, o Benfica conquistasse o seu 23º título de campeão, reforçando o palmarés do clube, como sendo o que mais títulos tem na modalidade.
Quanto à entrega da taça de campeão no balneário, o Sport Lisboa e Benfica só tem a lamentar a atitude da Federação Portuguesa de Basquetebol, que conseguiu ser desautorizada de todas as formas e feitios.
O Sport Lisboa e Benfica agradece à secção de basquetebol mais uma alegria, a juntar a todas as outras, nestes últimos 4 anos."


5 comentários:

Sry Lanka disse...

Vê-se mesmo a fominha com que andam...tamanha é a euforia por sacar um galho no basquetebol, em casa do FCP. Bom sinal...quando estes feitos menores são assim, tão festejados. É pq os feitos maiores...fica para o do costume!!

luis disse...

MÍSTICA, meu caro Mister D

Anexo: A importância da Mística do Basquetebol, foi por demais evidente, Modalidade com equipe técnica com muitos anos de Benfica dá nisto e ganha-se com outro sabor...já para não falar do cheiro de Lisboa.
Foi limpinho e a regra do defender bem,se necessário jogar feio, pensar 1º na vitoria do Sport Lisboa e Benfica já vem de outro TEMPO :)

Mister D disse...

Sry Lanka,
Parece que quem não gostou de perder foram os que estavam a jogar em casa. Parece também que são hábitos já adquiridos os de partir para a violência quando as coisas não correm bem. Não me pareceu que se o FC Porto ganhasse, o feito fosse menor, mas quem sou eu para julgar???

Passaralho disse...

Grande vitória!

Perfeita e absolutamente evitáveis e deploráveis as atitudes do treinador e do diretor das modalidades no fim do jogo.

luis disse...

@Passaralho também tu:) foi limpinho, e não entres na estratégia tripeira. Eles não são ingénuos, a claque mais radical dos meninos, estão sempre em locais estratégicos.No pavilhão analisa por cima, do túnel e o banco do visitante... não é fácil o ódio ao Lisboa, já é antigo.
Presidentes, muitos Directores, ou Dirigentes fazem disto uma feira de vaidades e enriquecimento pessoal e até põem o dedo no rabo quando têm tempo.