quarta-feira, 9 de maio de 2012

Miguel Rosa

«Apresento-me no Benfica no início da época» - Miguel Rosa


Por muito, mas mesmo muito menos, veio Felipe Menezes para o Benfica e foi várias vezes titular. Até quando vai durar o suplício? Será que é por causa disto?

3 comentários:

luis disse...

Musica maestro(10)...
-Uma rosa a florir na tapada
cheira bem
cheira a Benfica.

...e por causa do "disto" e "daquilo", acabadinho de ver o club do Futre ganhar aos (verdes de Bilbau, lembrei o "grande" roberto,(8,5 milhões de milhafres com Enzo). Vi o ponta de lança(com nome de ave(+2batatas e ganha),foi a 1ª escolha do Jesus e do Rui, rejeitado num quarto de hotel,porque tinha o perigoso 7...vi o Tiaguinho e sorri, passou o Silvio e sorri(é da mesma escola do Rosa)...olha o Salvio e os 25% do passe...chiça e os 25% do Reys e não é que um "leão" que estava ao meu lado chuta, "ainda estas a espera dos 2 jogadores da transferência do Simãosinho"("obra" do veiga azulinho, com o choro do Nosso actual Presidente).

nota: Sei que não cheira tão bem, mas envolve, o nome do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, assim como o poder haver eleições antecipadas só mais uma vez e logo em ano de Campeonato da Europa com o Povo distraído com o cristiano armani R7. E tele visionando o "piri-piri" que vem de angola já acredito em tudo. O ambiente na própria Sad não esta fácil.

anexo:possivelmente vão ser lançadas "lebres" para criar mais confusão(moniz,rangel,ou mesmo o presidente da fundação Benfica...)

...tempo.

Nessuno Dorma disse...

Deste posso falar com conhecimento de causa, porque (e pelo que) o vi jogar no Belenenses nos últimos dois anos: não tem capacidade para ser titular no Benfica e dificilmente tem lugar no banco.
Em clubes pequenos faz a diferença, é verdade.

L. disse...

um verdadeiro maradona o miguel rosa.