quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ora bem!

Diz que para ver o Glorioso na terra da minha Tia, Paço d'Arcos, vai para cima de 18 Euros...

PS1: Pelo menos, os bilhetes não estavam à venda na terra dos chocos fritos...

PS2: Afinal, parece que foi 'baile' da jovem que passou a informação. Diz que são 8 Euros.

4 comentários:

luis disse...

Ora bem,preços dos bilhetes para ver o Benfica fora é um assunto pertinente. O abuso acontece nas varias modalidades, e vou recuar ao dia 11 de agosto de 2001 arranque de mais uma época do pontapé na bola. Povoa do varzim, um tal isidoro o arbitro,mas mesmo assim lá fui com a minha companheira da altura ver o Glorioso,Presidente Manuel Vilarinho,na pasta do futebol já julgo que sabem quem era, cada bilhete teve a modica quantia de 9 mil escudos(45 aéreos), não tinha cadeira( já era obrigatório) ,mas tinha uma maquina fotográfica, gritei com o delegado da liga quando fiscalizava o relvado e de telemóvel em punho tinha um dirigente federativo...depois lá fui parar a bancada cativa do clube da casa(meia vazia) e para variar ganhávamos por 0-2 o izidoro brincou , empatamos 2-2 porque eles falharam um penalti , roubado de 2 maneiras e insultado no fim cá vim para a rua levar com dragões infiltrados a massacrar o drula, za e j m pinto na estreia (aqui já cheirava a parceria Viera-veiga, só para reparar como o tempo passa). O assunto dos bilhetes foi continuamente conversado, a solução passava por estabelecer uma tabela de preços máximos, para jogos da Liga... que nervos me dão com assuntos que afectam o Povo, que gosta de Desporto. Reclamações há mas o que fazem os dirigentes???

-Fazem a mesma coisa no assunto do Tribunal Desportivo, aprender com o pais aonde nasceu o Futebol é que tá quieto!!!

Nervos : Estamos em mais uma pré época e porque ainda falta algum tempo convinha mudar esta média pelo para já,

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/benfica-academica-jorge-jesus-maritimo-boavista-maisfutebol/1184753-4062.html

...acrescentem o resultado da época que passou, com a estreia no Gil Vicente(Nossa 1ª filial) e vamos lá discutir este assunto quem tiver "tomates" deste tempo.

luis disse...

"Ginha disse...
E está confirmado que foi engano da Sra. do atendimento telefónico, pois os bilhetes foram a 8 euros para adeptos em geral e 4 para sócios do Paço de Arcos

17 de Maio de 2012 00:18"

NOTA:
Peço desculpas desde já ao Benfiquista Ginha, por ter transcrito um comentário feito por si, no "ontem vi-te no estádio da luz", já depois do jogo.

Ginha disse...

É na boa Luis! Eu por sorte ou azar trabalho em Oeiras e quando vi o comentário do Feher a falar dos preços dos bilhetes e mesmo não podendo ir ver o hoquei ao vivo, decidi passar pelo pavilhão do Paço de Arcos numa de puder mandá-los para a outra a senhora que os pudesse ter parido, mas mal cheguei á porta vi logo afixados os preços e apenas fiz o reparo ao homenzinho da bilheteira para avisar a menina das informações que eram 8 euros e não 18...

Fehér 29 disse...

Lá está... A vaca disse-me 18 ...