quarta-feira, 16 de maio de 2012

Da normalidade

Apanhando a boleia do inespugnabile, aproveito, também, para esclarecer que não pertenço ao grupo de sócios (ditos normais), cujo lema, se bem percebi, passa por algo do género: "Vieira, não. Mas também não temos solução...".

5 comentários:

71460_5/8 disse...

Mudar para melhor sempre. Mudar por mudar esquece lá isso...

luis disse...

Normalmente só venho participar escrevendo na pré época futebolistica, e o meu lema é

e pluribus unum, mas pelo Sport lisboa e Benfica.

Tenho "movimentos" para andar e pensar pela minha própria cabeça, doida pelo Benfes.

A minha solução é conversar enquanto é tempo.

Fehér 29 disse...

Caros amigos benfiquistas, hoje fui alvo de uma tentativa de assalto. É verdade. Passo a explicar: Hoje, 16 de maio de 2012, a equipa de hóquei do S.L.Benfica defronta a equipa da vila onde vivo, Paço d´Arcos. Como tal, de modo a inteirar-me sobre o preço dos bilhetes liguei para o Clube Desportivo de Paço d`Arcos. Atendeu-me uma bela e jovial voz feminina. Quando eu pergunto o preço dos bilhetes a melodiosa voz, seduzindo-me, diz-me que para sócios do P.A são 4 Euros. Para não-sócios são...18 Euros. Chocando, julgo ter percebido mal. Pergunto de novo. Ela confirma.
"Então e para sócios do Benfica?".
"18 Euros".
Eu, que queria levar um parente benfiquista comigo, fico então a saber que para assistir um jogo de hóquei do clube do meu coração tenho que pagar 36 Euros. Ou seja, mais do que para ver os quartos de final da Champions, Benfica-Chelsea, onde paguei 35 Euros por dois bilhetes. Obviamente, não sustento chulos e não vou.

Depois digam que o Hóquei está a morrer...

Divulguem.

moleculasdeamor disse...

Carissimo neste momento a única saída é o aparecimento de todas as iniciativas que promovam o aparecimento de ideias inovadoras ou não... o tempo dos messias já passou... isso é salazarento, deixem-se disso... em cima de boas ideias aparecerão homens capazes , nenhum de nós tem dúvidas disso....

Passaralho disse...

Comprendo que não sejas, assim como o inesp, nem eu sou.
Mas digo-te que fiz 'Like' e participarei dentro das minhas possibilidades e idéias.

Acho que 'discutir o Benfica' é e será sempre positivo e nunca será motivo para vergonha ou dizer 'eu não'. Senão, para que são os blogs?



Cumprimentos,
Benfica Sempre!