segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nuno Peralvas, tu consegues!

Depois da semana passada, teres entrevistado Jorge Jesus.
Depois de esta semana, calhar o João Gabriel.
Para a semana, teremos Luís Filipe Vieira ou Rui Costa?

Quanto custa o branqueamento?

13 comentários:

Pedro disse...

Rui Costa era a valer. Para saber o que ele tem a dizer.

Red Sniper disse...

Quem é o Nuno Peralvas ?

Tiago disse...

pois claro, o branqueamento é feito pelo Benfica!!

não é feito pelos que roubam...

Mister D disse...

Claro Tiago, claro...

João Oiveira disse...

Tiago. à uns tempos era-mos nós porque a direcção não falava e a comunicação social tentava arranjar todos os pormenores para dar mérito ao Porto neste campeonato.

Agora que falamos está-se a branquear os nossos erros. Parece que afinal o Porto já tem mérito e que estas entrevistas é só para se salvarem certas pessoas.

Não percebes pois não? Eu também não percebo muito bem. A única coisa que percebo é que o que interessa é criticar nem que para isso alguns adeptos se vão contrariando (hoje já vi isso numa dezena de blogs diferentes). Nem que para isso se ajude os corruptos a "limpar" mais um campeonato vindo de um esgoto nauseabundo.

Muitos dizem que este é um benfiquinha por não ganhar titulos (não interessa como são perdidos) e por causa de muitos adeptos defenderem os nossos. Para mim benfiquinha começa a ser esta necessidade crónica de criticar a qualquer custo. De criticar tudo. Tudo o que exista no nosso clube e não os que nos fazem mal. Para esses vai um post de vez em quando mas sempre com uma critica a alguém do Benfica.

Durante muito tempo fiquei furioso com LFV por não falar de arbitragens. Hoje percebo finalmente a tirada de LFV numa entrevista a dizer que não vale a pena falar das arbitragens. Que não valia a pena em relação aos próprios árbitros já sabia. Agora acerca dos adeptos parece que não só não vale a pena como ainda é pior. Ainda é alvo de critica.

Carlos Covas disse...

Bem se chegaram a conclusão, como o LFV, que não vale a pena, que e que raio andam la a fazer? O melhor mesmo e desistir não e?

L. disse...

mas que branqueamento?

pelos vistos tu defendes que as pessoas do benfica nao podem falar. le antes o jornal o jogo, deve ser mais do teu agrado.

branqueamento, so vejo o dos roubos dos arbitros, que este ano sem espinhas deram ao porto um campeonato que dentro do campo foi nosso.

que post mais ridiculo. o costume.

Mister D disse...

L.,

Não tens mesmo mais nada do que fazer do que dizer "ridículo", "patético", "demagogo" e "costume".
Eu entendo que só tenhas tentado perceber o significado dessas palavras, mas não é preciso exagerar...

Ginha disse...

O LFV já

Ginha disse...

Pagaram te os ordenados em atraso L?!?!

luis disse...

Em que ano estreou este "filme" ?

Bem...o contrato televisivo ainda não convém comentar.

...mais de 10 anos é muito tempo.

Astutillo Malgioglio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Astutillo Malgioglio disse...

João Oliveira, sobre Vieira e árbitros é recuar a Fevereiro deste ano e às declarações prestadas à RTP. Sobre Jesus recordar também o que disse da arbitragem portuguesa após a eliminação em Londres.
Antes de se apontar possíveis incongruências no discurso dos adeptos convém avaliar a coerência de quem dirige o nosso clube e orienta os nossos atletas.

O problema não está no Benfica falar dos árbitros porque deve falar quando é prejudicado. O problema é isso ser apontado como causa única dos nossos desaires. Culpas próprias raramente há, só quando resultam de uma qualquer estratégia populista, quando lhes "cheira" que de uma falsa humildade poderão retirar dividendos.