sexta-feira, 25 de maio de 2012

Onde é que andavam?

Luís Filipe Vieira esteve bem. E com ele esteve bem que o fez estar bem. Mas é tarde.

Tenho para comigo que uma das maiores falhas deste época foi a estratégia de comunicação do Benfica - ou a falta dela - sendo que, ainda por cima, estará entregue a profissionais tidos como qualificados e pagos como tal. Apraz-me dizer "casa arrombada, trancas na porta". E não é de hoje.

Agora é que os árbitos roubaram?

Agora é que os tripeiros são indecentes a receber?

E em Braga? A violência que foi exercida e as tentativas de enxovalho que reparo mereceram? Zero. Pois não estavam em causas as excelentes relações entre presidentes... SE algum dia fosse mal tratado na casa de um amigo e este não fizesse nada, estava o assunto resolvido.

Espantará o final da nossa Gloriosa conquista - verdadeiramente gloriosa em face de toda a ambiência - quando o adjunto do galego desempregado (como é óbivo, irá a andar) é nem mais nem menos que o filho do apoiado presidente da F.P.F.? Convive-se com pais de pulhas? Acredita-se que houve mesmo uma zanga entre o porco-mor e Fernando Gomes e a sua cria trabalha na tripanagem?

O que é pior? Ingenuidade ou lascismo?

Infelizmente, sinto que é necessário encetar um novo combate no Benfica. Pessoalmente, queira uma revolução interna, uma auto-análise, que Vieira assumisse erros, que se retratasse em relação a Fernando Gomes e ao igualmente porco Vítor Pereira do apito. Mas não creio que tal sucederá.

Porém, tal como os comunistas fizeram em relação a Mário Soares, alisto-me desde já para combater por Vieira contra gentalha como Bagão Félix, aliados de Veiga, Jaime Antunes, António Tavares, António Figueiredo e outros que tais.

Entre dois males, deve sempre escolher-se o menor.

Se LFV sempre diz que o clube é dos sócios, está na hora de os ouvir que não a corja bajuladora que o rodeia e de quem se fez rodiar.

E o Rui Costa - treme-me a mão a escrever isto - ou bem que se define quanto ao seu estatuto no Benfica - até como benfiquista - ou será farinha do mesmo saco e, por este andar, para o ano distribui águas aos jogadores.

Em suma: Ganhar em hóquei; ganhar em futsal; entrar absolutamente vitorioso no campeonato (e a ladroagem vai ser incrível) e afastar espectros de instabilidade para o treinador e para a actual direcção que - assim se saiba renovar para melhor - deve continuar com a última oportunidade que terá.

E quem quiser estar fora disto, No Name´s incluídos, não estará a ser benfiquista.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

6 comentários:

luis disse...

Cá para este imbecil, e peço desculpa por discordar do "mal menor" em confronto com o Bagão...
Mas também não fico confortável com o aparecimento do moniz ou carvalhos...

No resto, e no "mais" importante da tua analise pessoal, estamos lá, à Benfica.

- Debater o Sport Lisboa e Benfica sem "medos" e Respeitar os Seus "mais" 100 Anos de Historia ,mas só com Benfiquistas nas "estruturas pensantes".

O mesmo Presidente "mais" de 10 anos já é record...

-E se hipoteticamente o nosso actual Presidente não pudesse exercer funções???

-Qual era a alternativa ???

...tempo.

neoprodigy disse...

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=758537

olha-os a prepararem o terreno para ganhar o controlo da federação

Astutillo Malgioglio disse...

luis, o Moniz agora já é Vieira.
Talvez o futuro próximo nos elucide sobre esta viragem.

Pedro disse...

Apoia-se Vieira contra Bagão??
Assim? Do nada?

Estas posturas fazem-me pensar se estas declarações de Vieira são para defender o SLB ou para o defender a ele, Vieira...

Vermelhusco disse...

Gentalha como o Bagão??
Tens que comer muita sopa para chegar aos calcanhares dele meu menino.
E mais respeito na maneira como falas de outros benfiquistas.
Benfiquistas que não foram sócios durante mais de 20 anos dos Corruptos.

luis disse...

@Astutillo Malgioglio, obrigado,mas este imbecil luis, até sabe que nunca deixou de ser Vieirista. Para a opinião publica é que aparecem estes "golpes de rins" dependendo do tempo.