quinta-feira, 10 de maio de 2012

É isto!

"Isso faz parte da estratégia que foi arquitectada num almoço no Hotel Tivoli, antes de sair essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, tal como o director de comunicação daria outra entrevista e em que o responsável desportivo falaria na TV Benfica.
É óbvio que estratégias são estratégias, e esta foi a que foi seguida.
Espero que tenham almoçado bem, porque no Tivoli não se come nada mal, e portanto, faz parte da estratégia e eu acho que é importante para eles e é importante para o nosso sucesso, e por isso fiz o reconhecimento e o agradecimento ao jornal A Bola, que com as suas campanhas, é muito importante para que nós continuemos a ganhar."

Pinto da Costa, hoje à tarde.

5 comentários:

Manuel disse...

E tu acreditaste logo, como pessoa inteligente que já mostraste ser.

Saiu hoje uma notícia que diz que os Bombeiros do Porto estão com dificuldades económicas graves em virtude do Porto, entre outros, não lhes pagar o que lhes devem (dos jogos de futebol). Alguns até têm dificuldades em arranjar dinheiro para a comida. Ora isso é muito grave! E as amadoras já não recebem há 5 meses.

E o que faz o vosso amigo? Dá uma entrevista a tentar desviar as atenções dos carneiros para outras bandas! Com um assunto importantíssimo em que só os imbecis gostam e querem acreditar.

Mister D disse...

Manuel,

No dia em que saíres do casulo em que te encontras e vejas que há pessoas que podem pensar pela sua cabeça, que têm ideias diferentes daquelas que assimilas por osmose, poderás ser diferente, e para melhor, a sério.

Experimenta...

Manuel disse...

Tens razão. Eu sou o bicho-da-seda!

L. disse...

nem disfarças o teu ídolo.

luis disse...

@L e o teu tempo.