segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais guloseimas

O Papa vibrava! O público mandava o Lisboa para o caralho! E o Glorioso? O Glorioso encavava a fruta! Força rapazes!

5 comentários:

Pedro disse...

Acabei de rever os minutos finais...impressionante a postura dos comentadores e a desilusão no final. Não há o mínimo de disfarce...é à descarada!!!

nunomaf disse...

Tenho de ver o 4.º período do jogo. Só vi até ao final do 3.º. Depois tive de dar assistência à família e acabou-se a o desporto na TV.

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

Porque raio esta "tasca da blogosfera" está tanto tempo fechada??? Força rapazes temos que por as "Bolas no Cesto" e principalmente porque o Nosso Sport Lisboa e Benfica está a cima de tudo PONTO FINAL

É necessário conversar,a Cultura Desportiva não pode morrer e cheira-me que no sábado o proençasinho vai fazer uma exibição imaculada, porque ele sabe, e muitas vezes os ladrões sabem mais do que os policias(tribunais nem contam,ai manda a "guita").

Com Lisboa os "rapasinhos do norte" tem inveja do cheiro,assim aquele comportamento à Benfica dos anos 80 chega, tirando uma "escarreta" ou outra não dão tanto "nas vistas"... num olho, dava direito a uma gasosa .Temos que ser inteligentes com o "jogo exterior" tripeiro. Atenção que de basquetebol falando eles são mesmo fortes nos triplos. Pensamento positivo,defender bem... mas nada de euforias basta ganhar por 1,nem que seja no 3º prolongamento.

Mensagem Encriptada
"Rodinhas" sei a cor do teu sangue Vermelho,sei o que sentes pelo BENFES, mas olha bem pró TEMPO e acalma "Lisboa", acima de tudo porque a NOSSA NAÇÃO cheira melhor.

luis disse...

O cesto das guloseimas anterior tem lá um rebuçado dr.bayard(comentário). Os ratitos da "família cardozo" até podem vir ao cheiro, mas não tocam no rebuçado, porquê ???

nota:Até gosto do porquê , por ter "chapéu" no "E", faz-me lembrar os "palermas".

Para sentirem o cheiro do rebuçado convém puxar pela memoria.
O rebuçado foi criado no tempo da guerra é um "amigo do peito", este não era, não foi, nem nunca será...

http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=579254

mas tal como o fernadinho gomes azulinho, administrativo, profissional das sad´s, são ou fingem que não foram "amigos do peito" aqui do nosso camarada líder a mais de 10 anos???

Meus Camaradas benfiquistas, estou a lembrar-me que começamos por ser poucos, para correr com o azedo e tudo começou com a criação de um canal(sic, estrategias,tempo do "sou mais benfica do tu", cresceu imenso).
Apareceu uns "amigos do peito" (tvi e estrategias) para correr com o azedo.
Agora já se viu que vai haver privatizações(rtp) e já se fazem estratégias nem que seja preciso ir a luanda ,moçambique...

Porra que existe um sistema montado pelo Papa, já TODOS sabemos, que o velho até já fala com o filho("aquilo" da guita com veiga, chegaram a acordo),faz de putas escritoras,tem "escutas" que ("eu" li um pdf bastante composto), obrigaram-me a ler...
...agora o meu profissionalismo ao Sport lisboa e Benfica, não aceita que quem negociou o Deco no período mais grave da Historia do BENFES, ainda ande de "braço dado" com os que fingem zangados , amuados ou o "raios que os parta", são contra o Benfica e a cor é diferente.

Tenho por aqui mais rebuçados de mentol...mas desejo antes que a "porta democrática" do nosso clube se abra a tempo de se conversar a tempo.

e pluribus unum

Vamos acordar que faz tempo.