sábado, 19 de maio de 2012

Cheira bem, cheira a Lisboa...

2-1! Só mais uma, rapazes!!!

5 comentários:

L. disse...

ninguém pode apontar nada a Carlos Lisboa. com o chorrilho de lesões que tivemos, incluindo nesta fase decisiva, jogadores fundamentais com o Sérgio Ramos, o Doliboa, o Norris que ao longo da época teve dificuldade em atingir um bom momento de forma... têm sido gigantes.

71460_5/8 disse...

Não se pode apontar nada ao Carlos Lisboa mas pode-se apontar ao antigo responsável pelas modalidades amadoras. Numa altura de decisões, Fernando Tavares não soube ficar calado.

"No primeiro mandato de Vieira, o Benfica foi capaz de ganhar mais, no futebol e nas modalidades, do que neste último" proferido na entrevista de Fernando Tavares, antigo responsável pelas modalidade, hoje ao Expresso.

Fernando Tavares é ignorante ou apenas mal intencionado? Ora analisemos a prestação do Benfica nas grandes modalidades de pavilhão (Futsal, Hoquei, Basquetebol, Voleibol e Andebol).

Período homologo anterior (5 épocas 1998-99 a 2002/03) em que o Futsal só conta duas épocas de existência.

1 Campeonato
4 Taças de Portugal
3 Supertaças

Com Fernando Tavares (5 épocas 2003/04 a 2007/08)

5 campeonatos
5 Taças de Portugal
3 Supertaças
1 Taça da Liga

Após Fernando Tavares (4 e a decorrer, 2099-10 até ao presente)

3 Campeonatos (3 em disputa)
5 Taças de Portugal (1 em disputa)
6 Supertaças
2 Taças da Liga
3 Taças Europeias

Claramente que o Benfica após a saída do Fernando Tavares está melhor nas modalidades. Conquistou mais títulos num período menor e mais importantes após a sua saída. Mas também é verdade que com Fernando Tavares melhorou em relação ao período anterior. Também no futebol é evidente que em 4 anos se conquistou mais que nos 5 anos anteriores.

Portanto é claro que Fernando Tavares ou é ignorante ou agiu de má fé ao proferir declarações erradas na entrevista.

Vindo de uma pessoa que ataca a direcção ao mesmo tempo que defende o trafulhas do Veiga e o mentiroso do Manuel Sérgio explica muito do que se passa actualmente na oposição.

É este tipo de oposição que o Benfica merece? Uma oposição que actua como os anti-benfiquistas beneficia quem?

luis disse...

Seja qual for o "numero"(artístico) destes "Tipos de Benfiquismo", UM PONTO a Favor para o Benfica... dá para GANHAR quando acabar o TEMPO.

RIVUS disse...

Cheira a Lisboa, amigo? Só se for cheiro a "merda" pelo que fazem dentro do campo. Porra, não nos veremos nunca livres desta sina de perder com essa besta negra?

L. disse...

ora aí está o rivus... a meter a pata na poça. mesmo com todas as lesões... fomos ganhar ao caixote do dragão... para todos os que perdem antes do tempo, ... força sergio ramos, voltas para o ano para o bi.