sábado, 15 de agosto de 2009

Assim já estão contentes???

O Geração Benfica acabou uma vez mais. Farto de ser insultado por cobardes que pensam que têm razão, o autor optou por fechar o espaço.

Até pode ser que volte, pelo menos é isso que espero, porque é um blog que defende o Benfica e procura muitas soluções para organizar o clube de uma forma séria e sensata, sem estar dependente de caprichos individuais que emanam actualmente no Benfica.

Como é óbvio, e tendo em conta a data concreta, não era este o tipo de post que queria escrever no dia de hoje. Hoje apetecia-me escrever sobre o primeiro dia do resto da época desportiva de futebol do Benfica. De como a pré-época correu bem e de como existe a esperança das coisas ser feitas da melhor forma para que se os sócios e simpatizantes do clube tivessem a alegria que lhes escapa há 4 anos.

Mas não quiseram. Tal como o GB, também eu sou apelidado com impropérios e discordâncias da minha opinião. Já há algum tempo, o inespugnabile me defendeu, porque se eu contasse tudo o que soubesse do Benfica, havia muita gente que certamente veria em mim o "bufo", aquele que não sabe estar calado, o que pretende o protagonismo. Até sei que me apelidam de ser a favor do Veiga e de ser contra o Vieira. O que vale é que as minhas costas são bem largas e dão para aguentar os discursos de certos energúmenos que estão sempre cheios de razão, comendo o que lhes é vendido pelos orgãos de comunicação social que depois criticam por serem sempre contra o Benfica.

Ao contrário do GB, eu não fecho o tasco, nem me coíbo de escrever sobre o que acho que é melhor para o nosso Benfica, sobre o que está mal e sobre o que está bem.
Os cegos ganharam por agora, mas não vão ganhar sempre.

Viva o Benfica!

8 comentários:

Piso 3 Superior disse...

"GB closed"

Gostava de ler a opinião dele. Espero que regresse, nem que seja noutro formato. Um blogger tão dinâmico e singular merece uma audiência.

Já sinto falta do texto a bold e às corzinhas... =)

Volta GB!


Saudações Encarnadas

João Tomaz disse...

Comentário um pouco off-topic...
Sigo o que vocês escrevem com alguma regularidade, acho que este é um dos bons blogs dedicados ao Benfica mas há uma coisa que não me agrada.
Eu tenho acesso a informação privilegiada sobre o nosso clube e nunca escrevo no meu blog como vocês escrevem por aqui em que, frequentemente, lançam rumores sem nunca concretizar o que quer que seja o que, a meu ver, é perfeitamente dispensável pois não passa de barulho.
Afirma que não pode escrever tudo o que sabe e eu compreendo. Já não percebo é a necessidade frequente de deixar no ar que algo se passa sem referir o que é.
A meu ver, tal não passa de um exercício de vaidade, desnecessário pela qualidade habitual dos vossos posts, que em nada contribui positivamente para o ndrangheta.
Saudações benfiquistas,
João Tomaz

JJJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJJ disse...

Tenho informações fidedignas de que ele vai voltar como Apoiante de Luís Filipe Vieira... vai voltar o primeiro GB... e passar uma esponja nos últimos 3 meses.

jorge.m.serra disse...

Joao tomaz concordo contigo a 100% e muito facil dizer mal com meias palavras e ficar so por ai isso nao serve de nada ou se fala ou se esta calado como o GB costumo ler os posts dele e comento por norma quando estou de acordo digo e quando nao estou tambem digo mas que as vezes me pareçem 2 pessoas diferentes a escrever la isos pareçem alem de ser muito susceptivel sera que queria unanimidade ??? por mim se ele esta convicto doq ue escreve so tem e que defender as opinioes dele e deixar andar quem diz mal que isso sempre havera

ADMIN disse...

Só para informar quem quiser pode ver o jogo na net em directo:



www.football-live-online.blogspot.com

Cantanhede disse...

Querem ver que temos aqui um Octávio Machado neste Blog? Vocês sabem do que é eu estou a falar...

Subscrevo na íntegra o sábio comentário do João Tomaz,do que eu dizer agora será a mais...

Saudações Benfiquistas!!

GeracaoBenfica disse...

Caro JJJ estás redondamente enganado!

Pago-te 100€ se o GB alguma vez regressar nesse ou noutro nome.

Fiz uma promessa à minha familia que não voltarei a escrever em blogs ou foruns e pouco ou nada escreverei em caixas de comentários.