domingo, 9 de agosto de 2009

Quem é que Quim quis calar?

10 comentários:

ricardo84 disse...

O gesto de Quim no jogo com o AC Milan tem provocado uma polémica que julgo estar a ser demasiado empolada pela comunicação social, como sendo um gesto direccionado aos adeptos, quando os visados de tal atitude são eles mesmos (comunicação social, entenda-se...). Senão, vejamos as palavras do guarda redes encarnado no final do encontro:
"Foi um pouco de raiva por tudo aquilo que passei na pré-época inteira, período em que ‘fui dispensado' quase todos os dias. Houve pessoas a dizer que praticamente tinha acabado a carreira, houve muitas pessoas a dizer que estava a perder qualidades. (...) Acho que mereço um pouco mais de respeito por tudo aquilo que já fiz. Sou um jogador internacional, portanto não adianta algumas pessoas estarem sempre a bater na mesma tecla. Longe de mim criticar os adeptos, pois eles são o meu povo."
As palavras, assim como as escutas não deixam margem para dúvidas. Infelizmente por vezes têm é interpretações diferentes (se são propositadas ou não, deixo ao entendimento de cada um).

http://espacovermelho.blogspot.com/

Constantino disse...

Nao me venham com tretas, atras da baliza do Quim não havia 1 único jornalista. O gesto foi foi para os adeptos e por mais desculpas que ele desencante, o gesto é indesculpavel. Ou o menino que ficou em 4º há 2 anos e fez uma época miseravel no ano passado já se acha acima dos adeptos e do proprio clube? É um priviligiado por jogar no maior clube português e ainda manda calar quem suporta o clube? Nestas situações é que se vê se "o clube é dos sócios".

GeracaoBenfica disse...

No que me diz respeito, Quim calou todo o apoio que lhe pudesse dar:

RUA!

v disse...

Lá está.. as palavras de Quim são claras. Só quem não quer entender e tem uma má vontade subjacente.
Fez lindamente, e não venham com a treta do quem lhe paga o ordenado.. Quem lhe paga o ordenado somos todos q vão 'a Luz e o acompanhamos mas nem por isso temos o direito de andar a achincalhar o homem q tem feito tao bem o q fez no braga q é defender. E sim levou frangos mas todos levam. Ano após ano, mudamos o treinador e todos chegam 'a mm conclusao, no inicio da época o moreira ta sentado no banco e lá está o quim entre os postes.

olha o geração, para quem não embarca em discursos dos jornais estás a dar-lhes muita importância.
Tens andado um bocado pró azedo ultimamente.

Cptos a todos,

Força Benfica.

José Leal disse...

Quem é que o Quim quis calar?

Obviamente queria calar a sua propria consciência.

Henrique disse...

Queria calar o Mister D :D

Cosimo Damiano disse...

Queria-me calar a mim e a outros como eu que consideramos o Joaquim uma enorme merda, lagarta ainda por cima, plantada naquele balneário.

Dito isto, e visto que a temporada está prestes a começar, quero dizer que o Joaquim é o 3º melhor guarda-redes do mundo logo atrás do Moreira e do Júlio Cesar.

LC disse...

ricardo1984, mas tu ainda acreditas no pai natal?
Então não reparaste que esse sermão foi a limpeza de imagem que o Rui Costa minutos antes lhe chamou à atenção enquanto distribuíam as medalhas da Eusébio Cup?
Andas distraído, eu também só me apercebi disso depois de ver o jogo gravado pela Benfica TV, mas vi.

E enquanto se encaminhava para o túnel, foi relembrado mais uma vez do que tinha de ir fazer.

Eu não sou adepto do bota abaixo, mas areia não me atiram para os olhos.

Mas se o Cosimo o pode chamar merda ele também lhe pode responder "Toma caralho", a diferença é que o Cosimo diz entre a multidão e o Joaquim diz em frente às cameras o que não lhe ficou mesmo nada bem, veio retratar-se mas porque foi chamado à razão.

António Pista disse...

A ti Mister D, a ti...

Cosimo Damiano disse...

LC, ele pode-me mandar para onde quiser que vindo dele é um elogio.
Mais, fico mais fodido quando o vejo fazer merda na baliza do meu clube e rir-se. Isso é que me ofende e por isso, mais até do que pela merda de guarda-redes que é, já deveria ter sido corrido há muito.