domingo, 23 de agosto de 2009

SLB = Sorte, Lágrimas e Benfica

SORTE Porque apesar dos jogadores terem querido mostrar vontade de ganhar, nem sempre o fizeram da melhor forma, jogando mais com o coração do que com a cabeça. E foi com a cabeça de Ramires que o Benfica lá chegou. No último minuto! Como de outras vezes, fomos nós a sofrer, desta vez, a sorte virou a nosso favor. E pode ser bom sinal. Sinal de campeão, esperemos...

LÁGRIMAS Porque no Dragão, nota-se que existem critérios diferentes para com as equipas da Madeira. A semana passada, um carrinho de Fernando, do Marítimo, em que a bola depois foi à mão, o árbitro deixou seguir. Hoje, um carrinho de Cléber, do Nacional, em que a bola depois vai à mão, é marcado penalty e ainda é expulso. E para completar o ramalhete e facilitar as coisas, expulsamos mais um do Nacional que é para isto ter algum equilíbrio. É notório como os critérios continuam com a mesma eficácia, de preferência, sempre para o mesmo lado.

BENFICA Porque em Guimarães, estiveram 27 mil pessoas (quase o estádio cheio) e houve muitos a festejarem. Ainda não sei (a esta hora) se houve cabeças partidas e perseguições a mulheres e crianças como no Torneio de Guimarães, mas quando acabou o jogo e vi os adeptos a dirigirem-se à bancada presidencial, com as ameaças do costume, penso que não deve ter acabado bem. Eu sei que custa perder com o Benfica no último minuto e em casa, mas é esta força que tem de ser mantida. Mostrar porque somos os maiores de Portugal...

5 comentários:

LC disse...

Estou doente, já te dobraste às arbitragens...

O que uns comentários que te avivem a memória fazem.

Mister D disse...

Se espirro, é porque espirro!
Se não espirro, é porque não espirro!
Se tenho um virus, é porque tenho um virus!
Se não tenho, é porque não tenho!

Não percebo tanta indignação e espanto por aquilo que escrevo.

O que me espanta é que depois das eleições, há quem tenha mudado de opinião.

São opções como quaisquer outras...

Capo Rosso disse...

Inteiramente de acordo Mr. D.

SORTE: resumo na tua última frase: sinal de campeão.

LÁGRIMAS: para além do que disseste, há já uma campanha de desinformação que tenta, através da imprensa e dos dirigentes amestrados, dar uma ideia de que o Benfica está a ser ajudado pelas arbitragens.
Os comentários do Roberto (que devia ver vermelho em todos os jogos contra nós) e do Nelo "bichona" Vingada são o melhor exemplo: dualidade de critérios? Onde? Concretizem, por favor... nos cantos (4) que não assinalou contra os vitós?

BENFICA: somos NÓS!

E é bom falar outra vez de bola...

editor disse...

E não podemos deixar esquecer o que disse o G.R. do Nacional - Bracalli: "E se fosse na área contrária? Teria sido assinalado?".

Por que é que os jornais avençados, não põem esta afirmação do G.R. do Nacional em destaque?

Isto este ano vai ser lindo, nesta imprensa amestrada...

LC disse...

Mr D, EU DESTA VEZ FIQUEI SURPREENDIDO PELA POSITIVA.

Espirra aí à vontade que gostei,
não deixes de espirrar desta forma que eu gostei,
se tens um virus que fiques para sempre infectado desta forma que eu gostei,
se não tens virus nao o apanhes e fica assim que eu gostei.

Até fiquei doente mas gostei.

É das férias, não ligues.

Abraço Mr D.

Viva o Benfica