sexta-feira, 14 de agosto de 2009

não ligo?

Então cá sai uma nova sondagem...

4 comentários:

Gonçalo Cardoso Dias disse...

mas isto é uma polémica?

Todos concordamos é que a manter-se o actual quadro da selecção nacional, vamos ter o "melhor" (ou pelo menos mais caro) jogador do mundo a assistir ao mundial ou pela televisão ou nas bancadas.

Mr. Shankly disse...

Que polémica? Eu concordo contigo em relação ao Queirós, e tenho saudades do Felipão. Só pus em causa o uso da expressão em causa. Não acho que seja matéria de opinião.

Cantanhede disse...

Apesar de ser um fã do excelente cronista Inespugnabile tenho de concordar com o Mr. Shankly... lol!!

Apesar de muito bem escrito o texto, a expressão em causa não pode ser considerada Ad Hominem (apesar da sua utilização ter sido bem fundamentada em comentário do Inespunabile)

Porém, é sempre mais fácil criticar do que construir e este meu comentário apenas serve para elogiar os magníficos post's deste blogger que são o deleite de inúmeros leitores, onde eu me incluo!

Aproveito igualmente para lhe desejar boas férias!!

Joana disse...

Tem montes de tempo que leio este blog, mas só hoje resolvi comentar. O inespugnabile d férias na minha ilha! :')
Nao apanhaste o melhor tempo...mas vá, as coisas boas continuam cá! :)