segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Regresso ao passado feliz

Foi dos maiores vendavais que vi nos últimos 15 anos, claro que a memória trar-me-á sempre o 8 a 0 ao Famalicão, mas hoje nem houve Celestino.

Grande Benfica! Grande Benfica! Grande Benfica!

P.s- e se o Felipe Menezes tivesse jogado nem quero pensar...Bemvindo de volta meu querido inespugnabile!

P.S 2- E porque os adjectivos me falham nada melhor do que ver as imagens de tão refinado e diabólico recital de futebol total:

4 comentários:

Mister D disse...

Já somos dois a pensar o mesmo!

H. disse...

onde andava o quim no golo?

Dylan disse...

Esta noite fez-se história: 40 000 entoaram em uníssono por 8 vezes, esta música, que ameaça tornar-se num hino nacional de apoio ao glorioso Sport Lisboa e Benfica:
http://www.youtube.com/watch?v=ksYcqdJef1o
(mudem só as cores do equipamento)

E eu a pensar que o Azelha, perdão, Azenha, era o treinador do ex-putativo candidato à presidência do Benfica que melhor servia os nossos interesses. Realmente, hoje serviu, por 8 vezes!
Ramires e Garcia valem cada cêntimo gasto. Penso mesmo que duplicaram o valor dos passes, e nem é necessário adulterar fichas dentárias… O brasileiro ameaça seriamente a liderança de Bolt nos 100 metros! Mas não se pode ter tudo. Basicamente, fazer cláusulas de rescisões de 100 milhões. Isso é só para grandes jogadores, que marcam 4 a 5 golos por época e com nome de heróis de banda desenhada! Para aqueles mais fracos, que fazem “hat-trick’s”, têm direito a uma pequena renegociação salarial e de contrato. Não merecem mais…!
Agora, não pedia tanto para Belém, só metade da receita, numa espécie de clube que ora está na 2ª Liga, ora uma qualquer decisão administrativa dá-lhes a manutenção na divisão principal…! Ou que algum coitado use a instalação sonora do Restelo para anunciar o quão está contente por levar 4. Afinal, isso não serve só para enaltecer as “ajudas” ao clube por parte de presidentes condenados por corrupção…
40 000 pessoas num Estádio num dia de semana? Pois, realmente não é para todos, só para clubes de dimensão mundial.

Captain Kid disse...

mesmo assim continua a haver gente a bater no quim...