domingo, 16 de agosto de 2009

O post para o dia de hoje

Carta aberta aos jogadores:

Meus caros:

Hoje é o dia da primeira etapa desta corrida que nós queremos que acabem em primeiro. E para acabarem em primeiro, é necessário que mostrem tudo aquilo que são capazes e tudo aquilo que representam: o Sport Lisboa e Benfica.

O que vocês representam não é só o maior clube de Portugal, é também o símbolo, a força, o querer, a glória que foi conquistada em anos longíquos e que permitiram este crescimento, que com uma dinâmica de vitórias se tornou o maior de Portugal.

Por isso, hoje quando entrarem no Estádio da Luz cheio de pessoas, sonhos, fé e esperança numa boa época, lembrem-se de que se continuarem a ganhar, o Estádio da Luz e os outros espalhados por este país pequenino vão estar sempre cheios à espera dos vossos golos e das vossas vitórias.

Mesmo se os árbitros não quiserem, não percam a cabeça. A vossa qualidade chega para eles. Mesmo com os adversários a quererem partir-vos as pernas, a vossa técnica evita isso. Mesmo contra estes e aqueles, vocês têm uma massa humana que tem esperança que vocês atingam a glória.

Por isso, entrem dentro do campo e façam o que têm a fazer. O resto é depois por nossa conta.

Vamos a eles! Viva o Benfica!

1 comentário:

... disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=FC7C1A16-289E-4CA2-880C-5B3F9AB3CD63

adriano espancado pela mafia do fcporto.