quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nuno Gomes quer Luz ao rubro

Quer o nosso capitão, e quer toda a família benfiquista.

Se virmos bem, a única derrota que aconteceu nesta pré-época foi nesse Inferno, que mais parece nosso do que para os nossos adversários.

E com isto, simboliza-se o ser benfiquista, o apaixonado pelo clube, que no próximo sábado terá de ser forte para apoiar a equipa, independentemente de quem estiver a jogar ou seja incompreendido.

Sobre Peixoto e Luís Filipe, guardo-me para outras núpcias. Para sábado, conquistar aquilo porque Eusébio tornou tão grande o nosso amor...

1 comentário:

ricardo84 disse...

Amanhã estarei no Estádio da Luz para assistir à Eusébio Cup, num jogo que opõe o Benfica contra o também poderoso AC Milan, e também ao que parece, apadrinhar a apresentação de César Peixoto como jogador do Benfica, naquele que será o derradeiro teste antes do inicio do campeonato.

Todos esperamos que seja um dia de festa da família benfiquista e os prognósticos apontam para casa cheia. Algo que o pantera negra merece sem sombra de dúvida!

Cá estarei depois para partilhar com vocês as emoções vividas ao longo do dia de amanhã, e espero eu, mais uma vitória dos pupilos de Jorge Jesus.

VIVA O BENFICA!

Para terminar deixo aqui a lista de convocados dos rossoneri, comandados por Leonardo:

Guarda-redes: Kalac e Storari;
Defesas: Antonini, Favalli, Jankulovski, Nesta, Oddo, Onyewu, T. Silva e Zambrotta;
Médios: Abate, Flamini, Pirlo e Strasser;
Avançados: Borriello, Di Gennaro, Harmony, Pato, Ronaldinho e Zigoni.

http://espacovermelho.blogspot.com/