quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Duas Notas:

- Cá está mais uma notícia que, não explicando tudo, explica muita coisa. Muita coisa...

- Para a semana há o eterno derbi. O eterno, embora os actuais dirigentes da lagartagem estejam a fazer tudo para que o seu clube não sobreviva muito mais tempo. Mas adiante, que de coisas terrenas não vive o etéreo.

Assim, proponho que os nossos amigos benfiquistas, quer participem em blogs, quer não participem, escrevam textos sobre a rivalidade existente e a natureza da mesma. Eu já aqui escrevi sobre o tema e aproveito, já, para publicar o que ficou plasmado num comentário de um anónimo, em 25 de Setembro de 2008:
"Nos 40 anos antes do 25 de abril o Sporting ganhou 14 campeonatos (35%). Nos 20 anos seguintes, ganhou 2 (10%). Será coincidência? Enquanto isso... Benfica ganhou antes do 25 de ABril, 20 campeonatos (50%) e nos 20 anos seguintes, ganhou 10 (50%). "
Porque será?

1 comentário:

BT26 disse...

Tenho a impressão que esse texto do anónimo é meu:) pelo menos já escrevi exactamente isso umas quantas vezes em vários sítios.

Por isso acho que da minha parte é tudo:p já dei o meu contributo.

Benfica sempre