quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não gosto muito de falar da lagartagem...

... mas parece que a escolha recairá em André Villas Boas!

Podendo ser uma boa opção, penso que o mercado português tem melhor...

4 comentários:

LC disse...

Até lá veremos, eu aposto qualquer coisinha em como a escolha vai recair no sobrinho-neto do Peyroteo.

sigmund disse...

Quando ele chegou à Académica, pensei que pudesse ser um treinador razoável mas achei que a sua escolha se devia exclusivamente à ligação com Mourinho. E, se calhar, foi isso que aconteceu, mas que viu a Académica a jogar antes e depois da sua chegada, nao pode certamente pensar que é tudo obra do acaso. Ele pôs uma equipa totalmente partida a jogar, pelo menos, um futebol sólido e organizado. Tudo isto em apenas alguns dias. Está ali um bom treinador, sem dúvida. Se será excelennte, só o tempo o dirá.

No entanto, parece-me evidente que mais cedo ou mais tarde acabaria por ir parar aos porcos ou aos lagartos. E, se realmente for bom, prefiro que vá para um clube sem dinheiro do que para um clube com maior capacidade financeira e com controlo sobre a arbitragem.

... disse...

concordo com o sigmund.

por acaso pensei que iriam para o zé peseiro. (ah, o villas boas é portista... e chegou ao mourinho, porque era vizinho do bobby robson e um dia bateu-lhe a porta para lhe dar estatisticas de jogos do porto... e ai conheceu o mourinho. incrivel, nao?)

OBlau disse...

nem isso... uma comédia a lagartada!