terça-feira, 17 de novembro de 2009

Isto é verdade(pela 1ª vez na história do pasquim)!

Ramires conta que foi agredido no túnel de acesso aos balneários do Estádio Axa, a 31 de Outubro, no fim da partida entre o Sporting de Braga e o Benfica. Os encarnados queixaram-se, após o jogo, que tanto ele com Cardozo tinham sido agredidos por um segurança. Em entrevista ontem a O JOGO, Ramires fala sobre este incidente e, no pólo oposto, do quanto está feliz na Luz. Diz mesmo que está a atravessar o melhor momento da sua vida.

Foi mesmo agredido no túnel no jogo com o Braga?

Sim.

O que aconteceu?

Eu estava a separar os meus companheiros à entrada do túnel, virado de costas, e veio um segurança por trás e fez-me uma gravata. Eu tentava libertar-me mas ele sufocava-me cada vez mais. Até que me largou, empurrou-me e agrediu-me. Não entendi, pois eu estava a tentar separar os colegas.

E não sabe quem foi?

Ainda fui atrás dele para lhe perguntar porque tinha feito aquilo, mas ele fugiu. Sei que foi um segurança mas, no meio de tanta confusão, não gravei o rosto dele.

Nunca mais se falou do assunto porquê? Não podemos deixar impunes esses vermes que cobardemente tentaram espancar os nossos jogadores!

7 comentários:

LC disse...

Piazza, compreendo a tua revolta que é igual à minha, mas não concordo com as tuas palavras.

Se quiseres argumentos para te explicar porque não concordo não hesitarei em escrever.

É que tudo o que não é a favor é mentira, a favor é tudo verdade, tal como foi nos Juniores.

piazzanuova disse...

LC, a única coisa que não quero que aconteça é que as pessoas se "esqueçam" de um episódio que pode vir a ter marcas indeléveis no campeonato porque as "coisas estão a correr bem".

Já o fizémos nos anos 80 com uns gamançozitos emergentes por parte do porto. Como continuávamos a ganhar, relevava-se. 30 anos depois está à vista o que dá não ter uma atitude vigilante. Sobretudo qd as coisas correm bem. É tudo o que peço.

LC disse...

Não foi isso que te quis dizer e tu sabes muito bem.

Só que não acho normal em alguém que apesar de doente pelo Benfica até é algo ponderado vir dizer que o pasquim disse verdade pela 1ª vez só porque é a favor do Benfica.

Os túneis em todo o lado são locais onde se passam muitas coisas que nem sonhamos, o que me "aflige" é que queiram encontrar santos quando todos sem excepção têm que se lhe diga.

Eu agora pergunto-te assim:

E se alguém do Braga vier dizer isso e acrescentar que também foi agredido sem razão?

Passa a ser uma verdade e uma mentira?

Acreditas mesmo nisso?

PS: Eu sei que em Braga foi tudo contra nós, não preciso que me façam desenhos, mas a culpa não pode nunca morrer solteira.

Alberto disse...

O vice do braga apresentou queixa, assim como o SLB contra desconhecidos (corrijam-me se estiver enganado), portanto é mesmo uma questão de em quem se quer acreditar

A pergunta que se coloca é: tendo visto aquele espalhafato todo em Braga (a maior vergonha é andarem aí esses rufias todos sem castigo) acredito no que o Ramires disse? Eu acredito, tendo em conta o que toda a gente viu pelas imagens televisivas. E o que aconteceu à entrada do túnel em Braga não se vê em todo o lado...

piazzanuova disse...

Ó LC, juro-te que escrevi o título e nem pensei mais nele. Realmente falhei, concerteza que o pasquim já deve ter escrito uma ou outra verdade. Isso não era importante, o importante é que a malta não deixe este assunto morrer. A Tertúlia lá acordou hoje e começou a fazer pressão. Vamos ver...

Natálio Santos disse...

Todos a enviar e mails para essa empresa e seus clientes (no site da 2045 está lá a lista de clientes)como forma de protesto pelo triste e covarde comportamento de uma empresa que devia de zelar pela segurança...
geral@2045ca.pt
"Benfiquistas a nossa inércia é a força dos corruptos "
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
ps- eu já enviei para a 2045 e estou a enviar para todos os clientes

LC disse...

Piazza, eu sei que não se deve deixar morrer o assunto, sei que temos mais com que nos queixarmos do que nos têm a apontar, só não concordei pela forma como está escrita e foi isso que quis demonstrar.

Eu também acredito no Ramires, mas isso não faz com que ponha em causa as palavras de quem quer que seja até prova em contrário (excepção aos tribunais que esses nem com provas conclusivas ditam a lei)