segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Humildade

Existem, lá para os lados da Catedral, muitas pessoas que devem tomar um banho de humildade, e não estou apenas a falar de jogadores. Não quero individualizar exibições nem atitudes, mas ontem, existiram falhas preocupantes. Espero que a primeira coisa que o Rui Costa faça hoje é dar um valente berro a alguns meninos que pensam que já ganharam alguma coisa.

Ontem, no final do jogo, ouvi a seguinte conversa:
"Besta: Isto assim não dá!
Acompanhante da Besta: Tens razão.
B: Eu sempre disse que isto era bom demais para acreditar. Agora vai ser cair a pique… A seguir vamos levar uma cabazada a Alvalade.
AB: Temos que ter calma. Não dá para ganhar sempre.
B: Vem um gajo para aqui e eles…….merda.
AB: O Di Maria não jogou nadinha….
B: Não volto a cá por os pés este ano, podes ter a certeza.
……"

Eu espero que não voltes a Catedral! E não me estou a referir só a este ano. Irrita-me, que existam palermas que só são do Benfica quando se ganha por 8 a 1….

Um dos objectivos já foi, só espero que todos entendam que sem humildade, os outros vão pelo mesmo caminho.

Saudações Benfiquistas

P.S. - Detesto dizer que bem vos avisei… A colocação de um extremo rápido em cima de um dos nossos laterais, colocou grandes dificuldades ao nosso processo defensivo….

3 comentários:

Sempre disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
Revolucionar o Futebol profissional em Portugal, pela implementação de um novo modelo de gestão, financiamento e organização.

Petição em:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

kapone disse...

Olá a todos,
De facto foi mau, ainda que tenhamos jogado mal, não mereciamos perder, mas quem falha assim golos... enfim...
Sinceramente acho que deveriam e poderiam ter jogado bem mais... e perder desta forma chateia-me e muito.
Sinceramente estive no estádio e chateou-me ver uns quantos começarem logo a falar mal, mas é o mesmo de sempre.
Agora há que recuperar, terem a noção de que têm de jogar sempre a 200%...

Um abraço a todos

CacheCole disse...

E PLURIBUS UNUM
nas vitórias e nas derrotas:
BENFICA SEMPRE!