sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jorge Jesus renova até 2013!

Eu, que fui dos primeiros a saber que Jorge Jesus seria treinador do Benfica e que disse que a contratação era um erro, assumo que falhei e falhei bem!

Agora que acho muito bem que esta renovação seja celebrada por mais três anos, espero não estar enganado.

Tudo indica que não, tudo indica que não...

NB - dois Papas na mesma cidade. O Profeta da Fé, da Paz e seguidor de Cristo e o profeta da desgraça, da maldade e seguidor do diabo. Já em 2003 os opostos se juntaram, quando a entourage de João Paulo II não investigou bem quem beijava o anel do Pescador, acompanhado por, pasmem-se, Carolina Salgado. Esperemos que agora estejam bem informados...

1 comentário:

APLANE disse...

Tb já me penitenciei, mais que uma vez...

nunca fui à bola com ele, até que....Foi apresentado...

Espero que fique pelo menos mais 2 anos...

PS: yuppie, o Eduardo foi desmentido...Já dormi melhor hoje....Muito melhor...