quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quim

Quim deve ser homenageado. Concordo com a sua saída, mas entendo que deve ter a merecida homenagem.

4 comentários:

Constantino disse...

Concordo ele merece uma homenagem, ja que mais nao seja por ter aguentado tanto assobio e critica por parte dos seus adeptos. Desde que esta no SLB todos os golos que sofreu foram considerados defensaveis pelos adeptos e todas as defesas que fez foram apenas o que tinha a fazer. Para mim e já o disse algumas vezes, o momento em que o SLB ganhou o campeonato foi na Figueira da Foz, quando com o resultado em 2-2 o camora aparece isolado na pequena area e remata para defesa do Quim. 1 minuto depois fizemos o 3-2. Ninguem, ninguem falou da defesa do Quim, afinald e contas "o gr esta la é para isso". Em compensação cheguei a ler criticas a ele por golos como o que sofremos em casa do guimaraes com o assis isolado. Neste momento o que há mais por ai na massa adepta do SLB é hipocrisia. Sempre criticaram o Quim, sempre o assobiaram, sempre o quiseram ver pelas costas. Agora que vai embora é que cai o carmo e a trindade e façam-lhe homenagens (atençao que nao estou a dizer que o autor deste post tambem o criticou). Das 2 uma: ou são coerentes e assumem que ficam contentes com a saida dele ou então admitam que erraram e que ele é jogador de SLB. Meio termo é hipocrisia por tudo o que já se passou.

HMF disse...

Viva,

Eu fico muito contente com a saida do Quim se isso significar, como aliás se espera, a contratação de um guarda redes de classe mundial.

Agradecer ao Quim? Sim claro, pelo profissionalismo nada mais, para tudo o resto tinha condições de fazer muito melhor, mas sempre preferiu ser mediano e sorrir quando sofria golos ridículos como aqueles dois frente à Académica.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Mister D disse...

Homenagem???

Homenagem merecia o João Pinto pelo que fez no clube durante os anos em que andou com a equipa às costas.

O Quim? Muito obrigado pelo que fez e pelo que deixou fazer...

Faça bom proveito e saia como muitos outros saíram: em grande e campeão!

Captain Kid disse...

o constantino tem toda a razão. o quim é um grande homem.
se me tivessem assobiado durante anos como fizeram com o quim, só por ele ter sido contratado, teria deixado de ser profissional como ele e teria mandado todos para outro lugar.