terça-feira, 25 de maio de 2010

Jorge Jesus

A entrevista de Jorge Jesus tem sido razoável... só não digo boa porque tem falado um bocado a mais...

18 comentários:

... disse...

nao acho. acho e que o jesus esta a divertir-se a brava a atirar umas postas para os jornalistas se distrairem com elas... e nao olharem para onde ele nao quer.

Miguel Domingues disse...

Concordo. Amanhã está o PdC a tentar contratar o Huntelaar...

Pedro disse...

Preferia que ele se reservasse um bocado mais.

Cumps

Constantino disse...

Gostei quando ele confessou que o fcp lhe fez uma proposta no final desta epoca, antes de renovar:

"tive convites de 2 equipas: uma é de liga dos campeoes A OUTRA NÃO"

para bom entendedor...

JNF disse...

Entrevista desastrosa. Não é assim que se anuncia a dispensa de um titular, não é assim que se anuncia o interesse num jogador difícil de contratar, nem se deve abrir o jogo em relação à táctica da equipa. Jesus exibiu uma vaidade desmesurada e patética.

Passaralho disse...

Ainda hoje aqui comentei noutro post para não se enDeusar JJ...

À primeira oportunidade de jeito, pôe-se ao fresco. E se tiver que ir para algum rival, mesmo com fruta e chocolatinhos, não tenham dúvidas de que vai...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

MS disse...

Acho que o Benfica, adeptos e direccao, devem ter algum cuidado. Jorge Jesus e um bom treinador mas nao e maior que o clube. A historia tem-nos mostrado que os idolos de hoje tem pes de barro, como aludem JNF e Passaralho. O Benfica nao se pode por de joelhos diante de nenhum profissional, muito menos Jorge Jesus, que convenhamos, nao ganha tantos inimigos no futebol por ser uma pessoa correctissima e altruista.
Ontem, motivado pela seu ego, prestou um mau servico ao clube pelas razoes apontadas pelo JNF. Ou seja, colocou os seus interesses acima dos do clube. Nao gostei.

Mr. Shankly disse...

Concordo em absoluto com o JNF.

Constantino disse...

Bom querem ver que agora o homem deve ser dispensado por caua de uma entrevista? Realmente o que é isso de ser campeão e jogar bem comparado com uma entrevista? Quem diz que ele falou muito no trio de ataque é porque não deve ter estado atento as conferencias de imprensa durante a epoca. Ele smepre foi assim, antes, durante e depois de a epoca acabar e vocês só agora é que toparam a coisa? Aliás qual é o ma de:

- dizer que o Quim sai do SLB quando já o disse ao jogador? Se aparecesse nos jornais sem ninguem do SLB dizer a malta queixava-se que ninguem tinha dito nada.
- dizer que huntelaar é UM dos jogadores em cima da mesa? Já no ano passado aconteceu o mesmo com o rui costa a dizer que o andujar era UM dos gr pretedidos. Mas como foi o rui costa "ah ok tudo bem, não ha problemas"

Deviam era estar contentes por termos um treinador que vai à TV falar de futebol, falar do clube em vez de se preocupar com árbitros tuneis e etc.

Constantino disse...

Ah é verdade: deixem la de se preocupar se o porto vai agora a correr atras do huntelaar ou do quim ou sei la de mais quem. OS CAMPEÕES SOMOS NÓS!!! eles é que têm que se preocupar connosco. Voces ainda estao na fase dos pesadelos com o papa pitas?

nunomaf disse...

O que eu estou a ver aqui, já vi em outros sítios por causa do Mourinho.

O Benfica precisa de homens fortes à frente da equipa. Com personalidade.

Só assim se evolui.

É redutor e mesquinho pensarem que o homem perdeu faculdades porque foi campeão.

E aquilo que importa ressalvar da entrevista são estas duas afirmações de Jesus: "No Benfica sou eu que falo com os jogadores. Eu é que lhes digo se conto ou não com eles. Não é o Presidente nem o Director."

"Na próxima época o Benfica estará mais forte. Não porque tenhamos mais e melhores jogadores mas porque estamos juntos há mais tempo. E será muito difícil a quem quer que seja impedir que o Benfica seja novamente campeão"

Isto para mim é que interessa! O resto são fait-divers que nós Benfiquistas gostamos de inventar para termos do que falar enquanto o Glorioso não joga.

O homem esteve bem. Com classe. Respondeu a todos com um à vontade impressionante e dominou claramente o porco Moreira e a aventesma do Sporting.

Tenho pena realmente que dos três que lá estavam o mais fraquinho seja o nosso representante. Que perguntas idiotas!

Gostei especialmente quando o Jesus deu show e se virou para o apresentador e tratando-o por tu dissertou acerca do que deve ser um treinador de futebol.

É que ser treinador de futebol não vem nos livros! Está no sangue. Na percepção que se tem do campo e do jogo. Na capacidade e identificar de este ou aquele jogador pode ou não servir para determinada posição...

O resto meus amigos... O resto serve apenas para aumentar o volume da voz daqueles que hoje em dia a tem fraquinha. E fraquinha porque o Benfica é hoje imensamente superior aos seus adversários de Portugal.

Sejamos críticos mas com justeza. E o homem ontem, se revelou alguma coisa, foi o facto de perceber de futebol aos pontapés e de estar perfeitamente ciente do que vai fazer no próximo ano.

Coisa a que, diga-se de passagem, nós não estávamos habituados nos nossos treinadores...

PS: O Jesus ontem meteu um pinheirinho pelo traseiro do Queiróz acima quando se falou da Selecção. Excelente!

MS disse...

Para que nao fiquem duvidas: aprecio sem duvidas nenhumas o trabalho de Jesus. Nunca por nunca refiro que deve ser dispensado ou coisa que o valha por uma entrevista. Mas, na minha opiniao (desculpem, nao tenho outra...), a entrevista de ontem e o que Jesus la disse era escusado; pode ter sido ou nao util a Jesus, para o Benfica nao foi benefico em nada. E isto deveria ser o criterio mais importante.
Nao e por apreciar o trabalho do homem que vou dizer amen a tudo o que ele faz.

Kaiser disse...

Do que vi, gostei.

Mr. Shankly disse...

"Bom querem ver que agora o homem deve ser dispensado por caua de uma entrevista?"

Quem disse isto?

nunomaf disse...

Constantino...

NSC disse...

O Jesus passou o programa a lançar fumo. E faz muito bem. Acham mesmo que ia dizer quem interessava para aumentar o preço do jogador?

Constantino disse...

Mr. Shankly,

Fui eu que disse isso. Não entendo o barulho à volta da entrevista do Jesus. Dos comentarios que vi só faltou dizerem que o LFV devia dispensar o Jesus pelo que ele disse. Alias em relação aos ditos polemicos tenho uma grande duvida: foi só na minha TV que o Jesus disse "o Quim já sabe....". É que pelos que a malta vai dizendo, parece que o Quim foi informado ontem via TV da sua dispensa.
Móss num dos defesos mais calmos que temos nos ultimos 20 anos, voces tinham que ver um stress numa reles entrevista. Isto é quase ter prazer em sofrer. Nunca mais começa a nova época para deixarem de criar bichinhos na cabeça.

jose garcia disse...

a soberba e a cagança do Jesus - que sempre existiram, não apareceram só nesta entrevista... - foram essenciais para que o Benfica fosse campeão.

só alguém bem cheio de si tem tomates para fazer o que o Jesus fez este ano.