segunda-feira, 20 de abril de 2009

Benfica

O Mister D é livre de dizer e utilizar as palavras que quer quando se dirige ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Como sou seu amigo e jogo muito melhor à bola, compreendo muito do que quer dizer, embora concorde com muito, muito, muito pouco. Mas a vida é assim e as amizades não dependem destas coisas.
Agora o que me custa - e custa muito! - é estar com a minha mulher, sentado nas bancadas do Bonfim, a 50 quilómetros de Lisboa, a torcer pela nossa equipa e não ver um único - um único! - daqueles que andam nisto há muito tempo, comigo, na Luz e fora, e se consideram indefectíveis.
Aí, pessoal, aí começo a pensar se o problema não começa em casa...

3 comentários:

editor disse...

Lembram-se do Vigário Benquerença no ano em que fomos Campeões, no golo (chapéu) que não validou do Petit ao Baía?

Lembram-se que desse ano a única mensagem e única coisa de que a imprensa e os Andrades e seus amigos Submissos "Lagartada" falam apenas no jogo com o Estoril?

Como se tivéssemos tido esta pouca vergonha de ajudas e de jornaleiros avençados que grassa no desporto e sobretudo no futebol português?

Ouvir relatos então, j´+a nem na TV nem no Rádio...

Pouca vergonha!

Não há ninguém no meu Benfica que acabe com isto???

Este campeonato está ser uma vergonha a todos os níveis e no final ainda vão dizer que nós é que fomos beneficiados e mais não sei o quê...

Isto tem de acabar!!

E depressa!!!

Mister D disse...

A parte do amigo ainda percebo, agora a do jogar à bola...Tenho aí as minhas dúvidas.

Poderão ser dissipadas logo à noite e o Manini será o juíz.

inespugnabile disse...

o gajo também vai?