sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sondagens...

Terminaram as sondagens que foram feitas no Ndrangheta na última semana.

A primeira tinha a ver com o facto de Maniche estar a acabar contrato com o At.Madrid e com o facto de ficar livre no final da época. O Benfica, sendo um clube de futebol e Maniche, sendo um jogador de futebol, é normal que se possa fazer a pergunta.

Sobre o resultado, ele não deixa dúvidas, ainda há benfiquistas que não aceitam Maniche no Benfica. Resta saber se por causa das declarações que proferiu aquando do jogo contra o FC Porto, ou pelo que disse sobre o Benfica.

A segunda sondagem tinha a ver com o facto de quer Bruno Carvalho, quer José Veiga terem demonstrado vontade de serem presidentes do Benfica. Obviamente, e pensando que o actual Presidente se vai candidatar, ainda se colocou a hipótese de outra pessoa se vir a candidatar. Essa suposta pessoa conseguiu a segunda posição, atrás do actual Presidente, o que não deixa de ser curioso José Veiga também atingir cerca de 16% dos votos. A pergunta que se faz e que podem responder nos comentários a este post é: quem seria o "outro"?