quarta-feira, 29 de abril de 2009

ContraNoticías...

O jornal o jogo refere hoje que afinal Balboa terá margem de manobra para mais uma época, o mesmo jogador que ainda há uma semana ia ser vendido ou emprestado.

Falamos muitas vezes que o 3º Anel queima jogadores, mas pergunto eu se será mesmo essa a verdade???

Nem o Balboa é assim tão mau nem o Bruno Alves é assim tão bom, e quem faz os jogadores valerem muito dinheiro não são os adeptos mas sim a comunicação social que é tão reles que um jogador só vale dinheiro se passar por um grande, pois até lá será um ilustre desconhecido para proveito e beneficio de que lucra com isso.

Não será a toa que vemos jogadores a serem conotados com o Benfica nesta altura do ano, e esse marketing pago por empresários, fazem certos jornaleiros espelharem o de pior que existe em Portugal, pois somos muito vanguardas em muita coisa, mas tão incompetentes nas coisas mais simples.

Os jornais e por consequência a televisão e rádio, fazem aquilo que Francisco Louça comentou esta semana em relação ao ramo imobiliário, criam especulação ilícita de forma a provocar o enriquecimento ilícito de que dela pode beneficiar.

Se depois durante os jogos existe a pouca paciência de quem paga para assistir, e de refletir aquilo que leu durante a semana, e sejam de que clube for reagem conforme o que se leu ou ouviu na comunicação social, pois o discernimento da generalidade do povo não mudou muito deste o tempo que houve um 25 Abril, sendo cordeiros mansos sem capacidade de perceber o que se escreve e principalmente quem escreve e porquê.

Digo isto tudo porque gostava que os adeptos apoiassem mais a equipa, de forma incondicional durante os jogos, mesmo que discordemos de algo, que não concordemos em tudo mas no momento chave temos de funcionar em uníssono, temos de aprender a compreender, e a refletir,pois não acredito que não discordem as vezes das vossas mulheres ou namoradas mas na hora do sexo também vão discutir com elas???

Vamos ter uns jogos interessantes até ao fim, não espero ganhar, mas o que começo a ver da-me esperança pela continuidade, pois acreditei que seria possível ser campeão este ano, mas não fomos capazes, mas o tempo de o sermos não tardará a chegar...

3 comentários:

inespugnabile disse...

Concordo! Vamos dar tempo ao tempo. Acho que com Quique, para o ano, iremos um pouco mais longe.

APLANE disse...

boas...

Tb concordo que poderiamos, e deveiamos ter feito um pouco mais, principalmente quando em dezembro, sucessivamente fomos perdendo oportunidades de distanciarmo-nos a valer dos rivais...

Tb concordo que deveriamos manter o Quique, e espero que assim seja...

Mas pelo que tenho lido nalguns blogs de certos user que têm as fontes...vcs sabem...O quique tá de malas aviadas...infelizmente...

Têm algo a dizer sobre este assinto?

Um abraço

editor disse...

Isto é o futebol português no seu esplendor!!!...

Então o corrupto mor do reino - Binbo da Costa - e o treinador da sucursal dos andrades em Lisboa (Porto B) - Paulo Bento - passam a vida deles a interferir e a denegrir a arbitragem e nada lhes acontece????

Então quem desabafa (o que é manifestamente pouco para os roubos q nos têm feito esta época) como o nosso Grande Rui, passa a época a encher os bolsos da Liga e aos outros ninguém os vê nem ouve???

Esses Corruptos e a sua equipa B de Alvalade querem festa???

Benfiquistas, isto está a chegar a um ponto perigoso!!
Um dia destes ainda alguém perde a cabeça!

Já agora espreitem a Fotonovela do Ricordi (não compro mas enviam para o meu local de trabalho), sobre o Aimar!...

Então a lesão do nosso jogador até dá para brincar? Por acaso não houve durante o jogo uma mão cheia de entradas violentas sobre o Aimar?

Só o super-heroi dos andrades é que é o desgraçadinho que é castigado e que todos martirizam???

Tenham vergonha, seus jornaleiros!!!