terça-feira, 14 de abril de 2009

Comunicação...

Ou eu ando parvo a departamento de comunicação do Benfica tem algum problema cerebral.
Mas se calhar devo ser eu que ando parvo, ou será normal numa altura de pressão sobre treinador e jogadores por parte de adeptos e comunicação social haver noticias de dentro para fora a dar mais tiros nos pés??

P.S.-Estes títulos consecutivos são normais?? Rui se foste tu que o convidaste, por favor desconvida-os...

4 comentários:

Kaiser disse...

Historietas à parte, deixa aqui dito, por uma só vez: não compreendo os que não querem Quique, não compreendo os que não querem Vieira...

... disse...

morabito

o departamento de comunicação?

o que pode o joao gabriel fazer contra notícias inventadas com fontes convenientemente anónimas?

reparaste que quase tudo isso a que te referes vem dos diários da cofina? record e cm?

quem se tornou um dos maiores accionistas da cofina há poucos meses?

eles estão desesperados para correr quique.

ontem um colunista do record, conseguiu dizer numa linha que o benfica precisa de estabilidade e na linha seguinte perguntar se desta vez ia só o treinador (ele já o dava por certo) ou se ia também o presidente.

isto diz tudo.

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Caro Morabito, não me parece que andes parvo nem que hajam tiros nos pés. Talvez tenhas sim alguma falta de memória. A mim estas capas já não me espantam. Eles adoram isto!
Acredito que o Benfica está mais blindado que nos ultimos anos.
Mas também acredito que as coisas andem agitadas no seio do nosso clube, não é para menos. Até eu ando! E não sou socio nem accionista, apenas e só ADORO ESTE CLUBE! Imagino que Rui Costa tem tido e vai continuar a ter umas noites menos bem passadas à conta do SLB. Mas isso já se espera quando se aceita uma missão em nome do Maior Clube do Mundo.
A minha preocupação é mais de internamente se tomarem as melhores decisões e evitar erros do passado. Nomeadamente MANTER A EQUIPA TÉCNICA e levar o projecto para a frente.
Este ruido todo já me fez escrever uma carta pessoal a Rui Costa dando-lhe a ele, equipa técnica e jogadores o meu total e incodicional apoio. E isso meus amigos é o que interessa agora, porque se os campeonatos se perdem, o clube continua.

ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA

APLANE disse...

Boas morabito!!!

Tb não entendo como é possivel, se for verdade o que vem nesses jornais, não se descobrir de onde surgem as fugas de informação...

Mas pior que isso, como é possivel o Rui deixar que a CS edesgaste tanto o Quique. Só posso depreender que não vai ter forças para o segurar para a próxima epoca...

E com isso fico triste...

Bora lá .. um comunicado a confirmar a continuidade de Quique só vai fazer bem... a todos...

Não achas?