sábado, 18 de abril de 2009

Falou e disse

Merda, mais uma vez.

Gosto particularmente, da parte onde diz que quer impedir aqueles que "apenas vêem no Benfica uma oportunidade de protagonismo pessoal".

4 comentários:

David "Jericho" Pereira disse...

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!

... disse...

mister, estas a discutir o sexo dos anjos, politiquices sem efeito pratico.

quem anda obcecado em discutir as virgulas desses discursos sao certos "jornalistas", nomeadamente cofina.

Mister D disse...

Vê-se...

Não vou entrar em discussão, porque como estou a discutir o sexo dos anjos, não valerá a pena discutir o que quer que seja.

Não é de ontem, nem de agora que o Presidente do SL Benfica aproveita a inauguração de uma Casa do clube para tentar "dar" lições de moral, justamente quando ele não tem razões nenhumas para a dar.

Mas como faltam 6 jornadas para acabar o campeonato, eu opto por dizer o que tenho a dizer nessa altura, para não ferir as susceptibilidades de muita gente que vem aqui ao blog...

Retomando o caso Cofina, o Benfica pode optar por fazer o mesmo que fez à Lusa em Novembro passado. O problema é que o jornalsita da Cofina sabe muito do que se passa no Benfica e se calhar não convém colocá-lo à porta do Estádio ou do Centro de Estágios...

... disse...

o facto do vieira aproveitar essas ocasioes para estas larachas nao e o problema do benfica. se o benfica vencesse nao falavas delas.

o problema e que continua a existir um campeonato viciado. estas a ver o academica-porto? é apenas mais um roubo, pelo sr olegario.

enquanto nao houver equilibrio de forças no mundo da arbitragem, nao podemos ganhar nem com gestao perfeita a nivel desportivo, pois os roubos acabam sempre por fazer desmoronar o que se constroi.

enquanto houver este nivel de roubalheira, nenhum treinador tera sucesso no benfica. seja ele o mourinho ou o capello...