terça-feira, 14 de abril de 2009

Não, não estou calado. Estou a reflectir. Apenas isso.

4 comentários:

APLANE disse...

Como consegues...Ando tão fodido...

A mulher já não me aguenta de tão "bem " humorado que ando...

DASS....

... disse...

eu já reflecti tudo o que preciso.

força rui costa, força senhor quique, e força aos 18 dos 25 jogadores do plantel que considero que devem ficar no proximo ano. aos outros 7 boa sorte.

uma palhaçada, certos artistas e "notáveis" virem exigir eleiçoes em junho para haver tempo para planear a nova epoca. a nova epoca planeia-se em 15 dias, é?

Mister D disse...

Meu caro ...:

Já agora, quais são os 7 que tu tiravas da equipa para o próximo ano?

R. disse...

Eu gostava que a questão fosse assim tão simples...

Sinceramente acho que o ciclo de LFV acabou caso apareça uma candidatura séria!

Da actual estrutura apenas tenho total confiança em Rui Costa. Acho que montou um plantel com qualidade para ser campeão e o único erro de casting que ali vejo é Balboa - pedido/avalizado por Quique... e Mantorras que com muita pena minha não pode ser jogador de futebol profissional (pedido/exigência de LFV?)

De LFV temos mais um novo ciclo e títulos que é bom nada... Sinceramente, ao fim de 8 anos mais o período com Vilarinho é tempo de mais para "recuperar" o Benfica...

Quanto a Quique... Eu, em teoria, seria favorável à sua continuação se visse algo trabalho de base... Mas sinceramente não vejo nada! Não vejo evolução em nenhum jogador (muito pelo contrário!!) e Quique é um treinador fragilizado que, a ficar, provavelmente será despedido nas 5 primeiras jornadas de 2009/2010 (Fernando Santos anyone???)...

A época na Europa foi desastrosa, a eliminação na Taça ingrata, face a um Leixões que estava forte na altura, e no campeonato, a verdade é que estamos actualmente a lutar mais pelo 3º-5º com Nacional e Braga do que pelo 2º com Sporting, o título, esse, está entregue...

Para os mais distraídos é o tetra depois de o Benfica ter sido campeão (o que segundo LFV foi mau!) e o Porto ter tido 3 treinadores numa época e arruinado uma equipa!

A Taça da Liga, como diz o outro, são peanuts para o MEU Benfica!

Aqui entre nós, alguém duvida que Koeman, Fernando Santos, Jesualdo, Camacho (nem falo de Trap) faziam muito melhor com este plantel?