segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Benfica jogou ontem?

É que pelo jogo que eu vi, pareceu-me que quem jogou de encarnado foram os jogadores que estiveram 9 dias sem treinar e não recebem desde o início da época. Mas deve ter sido da minha vista...

5 comentários:

No.Worries disse...

Com esses problemas de vista é mesmo melhor ires ao médico.

Os jogadores do estrela, apesar de terem estado sem treinar, jogaram, correram e lutaram muito mais do que aqui há umas semanas o leixões fez contra a escumalha corrupta. Viste?

Mister D disse...

E o que é que isso tem a ver?

Para um clube como o Benfica, em que os seus jogadores têm os salários milionários pagos a tempo e horas, era expectável que jogassem muito mais para aquilo que ontem jogaram.

Se não sentiste vergonha do Benfica ontem, paciência. Eu senti...

No.Worries disse...

O que tem a ver? Qualquer clube em portugal pode andar um ano sem treinar, que contra o Benfica esfolam-se todos e contra a escumalha corrupta abrem as pernas.
Que raio de competição é esta?

Eu nunca sinto vergonha do Benfica. Nunca!

Só se o meu presidente pagasse putas a árbitros, ou os recebesse em casa, ou lhes pagasse viagens.

Sinto é vergonha de benfiquistas que sentem vergonha do clube... paciência.

Mister D disse...

OK...Mais uma razão para o Benfica ter a "obrigação" de ganhar, sem deixar dúvidas, sequer...

Tenho pena que só ao Benfica é que as equipas joguem a 200%, mas é o que temos e se o temos há muitos anos de esta parte, deveria ser tomado em conta esse aspecto, sempre que o Benfica vai para o campo.

Pedro disse...

No.Worries mas isso é novidade para alguem? Eles correrem mais contra nós do q contra os outros não pode ser novidade para ninguem, é um facto normal no nosso futebol.

Agora desculpa lá, não treinar durante uma semana e correr tanto ou mais q os profissionais bem pagos e com condições do melhor q há a nivel mundial do Benfica, para mim, é inaceitável.

Eles correrem muito, mas se nós corressemos muito tb eles tinham estoirado. Todos nós sabemos isso. Uma semana sem treinar??? Não brinquem comigo...