quarta-feira, 29 de abril de 2009

O competente

"Há falta de formação dos delegados e dos elementos que compõem a equipa de arbitragem porque Rui Costa interpelou o árbitro no final do jogo, no túnel mas fora da área reservada aos árbitros. Só a má fé dos delegados da Liga é que permite que se continue a criar esta confusão".

Eu sei que o Rui Costa vibra MUITO mais com o Benfica do que o assessor jurídico do Benfica.
Eu sei que o Rui Costa se sente injustiçado pelos 27 anos de roubo que tem existido, mas não precisa de seguir os mesmos passos.

Eu também sei que o assessor jurídico do Benfica ainda não ganhou um processo a favor do Benfica.

Também sei que o assessor jurídico do Benfica conhece bem os meandros do futebol português.

Convinha que o assessor jurídico do Benfica também fizesse alguma coisa que justificasse o que ganha. Não era pedir muito...

2 comentários:

Maestro disse...

És capaz de ter a tua razão...

Abraço Benfiquista

Joao disse...

eu não sei o que o RUI fez ou disse, mas acho que é aquando dos jogos que ganhamos e somos roubados que os responsáveis do BENFICA devem gritar toda a nossa indignação!

BENFICA SEMPREEE!!!