sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tempo de decisões

Esta jornada pode ser deicisva para as nossas ambições. Não só porque nos podemos aproximar do primeiro lugar, como, acima de tudo, não nos podemos afastar dos dois primeiros.
Sporting e Porto, por diferentes razões, disputarão jogos de alto risco. O Benfica, por outro lado, irá a um campo traiçoeiro, defrontar uma equipa que tudo fará para dar uma alegria aos principais patrocinadores...
Veremos no domingo à noite o que isto dá...
Entretanto - há sempre um penoso entretanto... -, jogaremos sem três dos nossos mais importantes jogadores: Reyes, Suazo e Luisão!
PS - o Porto apesar de ter de gerir esforços para o jogo da Liga dos Campeões, foi abençoado com Xistra. É o Xistrema no seu melhor!
PS 2 - Em breve, muito em breve, este meliante levará a resposta. Agora, como o Vitória defronta o Porto, que achincalhou a cidade berço e os adeptos do seu clube, do que é que se lembra? Das eleições no Sport Lisboa e Benfica! Como somos a instituição portuguesa que há mais anos sabe o que é a democracia, como, durante os anos do fascismo, fomos a única instituição portuguesa que tinha eleições democráticas, do que é que o cabrão se lembra? Das eleições do Sport Lisboa e Benfica!
Eu sei que daquela azémula já não se espera nada. Mas nunca pensei que ele próprio se tivesse em tão baixa conta.

2 comentários:

Kaiser disse...

O meliante, que nesta fase do campeonato já não passa de "pseudo projecto de asno", reúne, indiscutivelmente, todas as virtudes de um tripeiro: passa a vida a falar do Benfica.

piazzanuova disse...

Deixa lá o sendeiro.Está abaixo do solo, ele que rasteje por lá!